-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- laptop bloqueia a tela em preto muitas vezes
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
laptop bloqueia a tela em preto muitas vezes
24-07-2019 07:54 PM - editado 24-07-2019 07:58 PM
eu tenho este laptop desde 11/04/2019 e uma semana antes comprei o mesmo modelo e devolvi porque ele bloqueava nos videos e cheguei a instalar um jogo e não dava para jogar nada de jeito a imagem travava e na minha leiguisse destas coisas achei que seria a placa gráfica e devolvi, trouxe um modelo igual e parecia que ia tudo bem, mas revela-se a mesma coisa visto que meia volta trava e fico com o ecrã preto e bloqueia e mesmo num simples jogo do facebook isto não desenvolve e depois da actualização do win 10 não ficou melhor.
Sem falar no lento que é a iniciar, leva seculos e não tenho nada de novo a iniciar no arranque do pc, só o que já estava já verifiquei tudo.
Na net ao abrir uma janela ou ao mudar de janela o ecrã fica branco com a barra de tarefas e os cabçalhos das janelas a verem-se, durante um tempo.
Agora isto tem sido um problema deste modelo ou sou só eu que tenho azar com ele?
Tem havido mais queixas?
Como confirmar se é da placa gráfica? Porque o portatil é muito novo para já ter este tipo de avaria.
Grata
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 09-01-2020 05:38 PM
Oi, CristinaR,
Infelizmente não tenha informação se a analise é rápida ou não, mas se quiser continuar com o equipamento sem levar não vejo problema, mas fique monitorando para ver se não apresenta problema novamente.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 25-07-2019 11:24 AM
Oi, CristinaR,
Além da atualização do sistema você chegou a formatar para eliminar qualquer conflito de Hardware e driver?
Seu equipamento ainda está na garantia de troca pela loja?
Pode ser algum conflito, formate, se mesmo assim persistir recomendo entrar em contato com o suporte para abrir um chamado na garantia.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 25-07-2019 05:27 PM
Antes da actualização já fazia tudo o que descrevi, depois da actualização não melhorou acho que só piorou.
Ainda está na garantia.
Para formatar uso a ferramenta disponivel pelo sistema "Recuperção - Repor este PC"?
Grata
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 25-07-2019 06:43 PM
Oi, CristinaR,
Sim, para formatar você pode usar a ferramentar de Recuperação do Sistema, o Windows será reinstalado.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 06-01-2020 08:05 PM
Bem na altura, já à alguns meses eu fiz o sugerido, mas o pc continuou muito lento principalmente na net, uso o chrome, mas no geral é um pouco lento.
Agora não se é do pc ou do win, porque eu não cosigo trabalhar, demora imenso tempo a fazer seja o que for, sem contar que quando o inicio ele vai abrir sozinho o ultimo programa ou páginas da net que fechei antes do encerrar, há alguma opção de configuração para ele estar a fazer isso?
Já fui ver no arranque o que está configurado para executar quando inicia o pc e não há nada além do que supostamente deve de estar.
O que sei é que as páginas demoram cerca de 5m ou mais a abrir e sempre q mudo de janela parece q reinicia a página de novo, noto q a escrever se torna dificil porque ele está tão lento que nem apanha o que escrevo.
Agora a minha questão é o problema é do modelo ou do win 10? Porque nem sequer fiz instalações significativas, praticamente está como veio.
Problemas de net não creio pk a box está aqui ao lado e não tenho problemas em outros aparelhos.
Grata
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 07-01-2020 11:06 AM
Oi, CristinaR,
Em alguns casos pode ser o problema com o HD, seu equipamento ainda está em garantia?
Se estiver recomendo entrar em contato com o suporte HP da sua região e solicitar o envio para garantia.
Faça um teste no HD para ver se está com alguma falha, é bem simples, reinicie o equipamento e na tela do BIOS fique pressionando a tecla F2 para entrar no modo de teste, encontre o Hard drive (HD) e faça os dois testes. Se apresentar erro e um ID me informe por favor.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 08-01-2020 04:26 PM
Boas. Bem fiz o que sugeriu e não deu erros, fiz vários e não deu erro algum.
Está na garantia, mas senão deu erro devo pedir assistência na mesma?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 08-01-2020 04:58 PM
Oi, CristinaR,
Recomendo que entre em contato com o suporte HP para enviar para analise na garantia, se for um problema de Hardware será reparado.
Antes de enviar para garantia recupere as configurações de fábrica, pode ser que talvez elimine qualquer falha do sistema.
Contacto em Portugal +351 210 608 062
Horários de atendimento: Segunda-feira - Sexta-feira 08:30 - 18:00 (Excepto nos feriados).
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 08-01-2020 08:54 PM
O meu problema é ficar sem o pc um tempo, sabe se eles costumam ser rápidos?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 09-01-2020 05:38 PM
Oi, CristinaR,
Infelizmente não tenha informação se a analise é rápida ou não, mas se quiser continuar com o equipamento sem levar não vejo problema, mas fique monitorando para ver se não apresenta problema novamente.
Trabalho para HP
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade