cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 4
659 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

memoria rã

Meu notebook é um hp g42-275br se eu aumentar a memoria rã dele ele ganhara mais desempenho para rodar jogos e programas pesados "como o 3d studio max"?

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Tutor
8 4 1 2
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

memoria rã

bem... quanto a isso já nao posso garantir... mas como aumentar a memoria ram torna o jogo mais leve, talvez os graficos tambem fiquem melhores!

isso da imagem tambem pode ser do jogo, mas experimente aumentar a memoria ram e veja o que acontece, e se esse problema desaparece!

 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Tutor
Tutor
8 4 1 2
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

memoria rã

olá, sim, melhora pois evita o swap (uso da memória virtual que é muito lento porque é utilizado parte do HD para criar a memória virtual!) 

o ideal seria ter (2x1GB)= 2GB de memória ram

se usares uma aplicaçao leve nao sentirás a diferença depois do aumento da memoria rã, mas se usares um aplicativo mais pesado, como por exemplo um jogo mais pesado a diferença no desempenho é brutal! PC vai funcionar mais rápido apesar da velocidade do processador continuar a mesma.

Para além disso uma boa placa de video melhora o desempenho do computador. 

aqui estao os nomes das melhores placas de video:

-ATI Radeon HD 4870

-Nvidia GeForce GTX260 AMP! (Zotac)

-ATI Radeon HD 4890

-Nvidia GeForce GTX275

- ATI Radeon HD 4870X2

-Nvidia GeForce GTX285

-ATI Radeon HD 5870

-Nvidia GeForce GTX295

-ATI Radeon HD 5970

 

o problema destas placas de video é que são bem caras e requerem um bom investimento!

espero ter ajudado!


Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

memoria rã

Sandra_saraiva

 Minha placa de video é da ati (original do notebook) meu processador é amd athlon Dual core 2 gb de memoria rã...Só que as vezes quando estou jogando o need for speed most wanted nas qualidades maximas de detalhes e resolução e pc da umas enrroscadas na imagem... Se eu aumentar a memoria rã dele isso vai deixar de acontecer?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
8 4 1 2
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

memoria rã

bem... quanto a isso já nao posso garantir... mas como aumentar a memoria ram torna o jogo mais leve, talvez os graficos tambem fiquem melhores!

isso da imagem tambem pode ser do jogo, mas experimente aumentar a memoria ram e veja o que acontece, e se esse problema desaparece!

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação