cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
527 Exibições
Reportar Mensagem

monitor extra no laptop e windows 10

pavilion 14
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Tenho um pavilion 14 intel core i5, com 4GB de RAM e não consigo instalar um monitor extra pela porta VGA porque o sistema (windows 10 pro) não reconhece a existência do mesmo. O driver é o adaptador de vídeo básico da Microsoft e não consigo fazer a instalação dos drivers disponíveis na página de suporte da HP, encontrados como compatíveis com o meu computador através da numeração de série do mesmo. Ocorrem mensagens de erro ao final, reportando que o sistema não tem os requisitos mínimos para a instalação. Também já tentei o download em outros sites, mas não obtive sucesso na instalação de nenhum driver. Parece que o windows não permite a instalação de outro driver.

Como posso resolver o problema?

Obrigado, desde já.

5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

monitor extra no laptop e windows 10

Olá fela

 

Poderia realizar a verificação e instalação do driver pelo HP Support Assistant.

 

Como usar o HP Support Assistant (Windows)

 

Faça essa verificação por gentileza.

 

Aguardo seu retorno.

 

Obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

monitor extra no laptop e windows 10

Já tentei a instalação dos drivers disponíveis 


@RoseliS  escreveu:

Olá fela

 

Poderia realizar a verificação e instalação do driver pelo HP Support Assistant.

 

Como usar o HP Support Assistant (Windows)

 

Faça essa verificação por gentileza.

 

Aguardo seu retorno.

 

Obrigada.


Já tentei a instalação dos drivers disponíveis e não obtive sucesso. Identifiquei o meu lap top junto ao HP Support Assistant colocando o número de série e não consegui que nenhum dos 3 drivers fornecidos fosse instalado no windows 10. parece que o sistema não permite a troca do seu próprio controlador genérico pelos específicos do hardware e fornecidos pela HP. Baixei os 3 drivers disponíveis para o modelo do meu lap top e nenhum deles foi finalizada a instalação.

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

monitor extra no laptop e windows 10

Olá fela

 

Poderia me informar se o windows 10 que está no equipamento é nativo ou seja que veio com o equipamento?

 

Obrigada.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

monitor extra no laptop e windows 10


@RoseliS  escreveu:

Olá fela

 

Poderia me informar se o windows 10 que está no equipamento é nativo ou seja que veio com o equipamento?

 

Obrigada.

 

 


não, não é nativo. pedi para um técnico fazer a instalação, mas ele também não conseguiu fazer o monitor extra funcionar.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

monitor extra no laptop e windows 10

Olá fela

 

Neste caso pode ser a imagem do windows corrompida, recomendo que realize novamente a instalação do windows, baixando a imagem original do site da microsoft pelo link abaixo:

 

Baixar o Windows 10

 

Abaixo Há uma explicação da própria microsoft para como instalar o windows.

 

Comece de novo com uma instalação limpa do Windows 10

 

Realize essa nova instalação e faça o teste.

 

Aguardo seu retorno.

Obrigada 

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação