-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Tela e vídeo
- >
- monitor extra no laptop e windows 10
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
monitor extra no laptop e windows 10
em 03-04-2020 11:59 PM
Tenho um pavilion 14 intel core i5, com 4GB de RAM e não consigo instalar um monitor extra pela porta VGA porque o sistema (windows 10 pro) não reconhece a existência do mesmo. O driver é o adaptador de vídeo básico da Microsoft e não consigo fazer a instalação dos drivers disponíveis na página de suporte da HP, encontrados como compatíveis com o meu computador através da numeração de série do mesmo. Ocorrem mensagens de erro ao final, reportando que o sistema não tem os requisitos mínimos para a instalação. Também já tentei o download em outros sites, mas não obtive sucesso na instalação de nenhum driver. Parece que o windows não permite a instalação de outro driver.
Como posso resolver o problema?
Obrigado, desde já.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 06-04-2020 10:34 AM
Olá fela
Poderia realizar a verificação e instalação do driver pelo HP Support Assistant.
Como usar o HP Support Assistant (Windows)
Faça essa verificação por gentileza.
Aguardo seu retorno.
Obrigada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 06-04-2020 01:24 PM
Já tentei a instalação dos drivers disponíveis
@RoseliS escreveu:Olá fela
Poderia realizar a verificação e instalação do driver pelo HP Support Assistant.
Como usar o HP Support Assistant (Windows)
Faça essa verificação por gentileza.
Aguardo seu retorno.
Obrigada.
Já tentei a instalação dos drivers disponíveis e não obtive sucesso. Identifiquei o meu lap top junto ao HP Support Assistant colocando o número de série e não consegui que nenhum dos 3 drivers fornecidos fosse instalado no windows 10. parece que o sistema não permite a troca do seu próprio controlador genérico pelos específicos do hardware e fornecidos pela HP. Baixei os 3 drivers disponíveis para o modelo do meu lap top e nenhum deles foi finalizada a instalação.
Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 06-04-2020 04:55 PM
Olá fela
Poderia me informar se o windows 10 que está no equipamento é nativo ou seja que veio com o equipamento?
Obrigada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 06-04-2020 05:59 PM
@RoseliS escreveu:Olá fela
Poderia me informar se o windows 10 que está no equipamento é nativo ou seja que veio com o equipamento?
Obrigada.
não, não é nativo. pedi para um técnico fazer a instalação, mas ele também não conseguiu fazer o monitor extra funcionar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 07-04-2020 10:25 AM
Olá fela
Neste caso pode ser a imagem do windows corrompida, recomendo que realize novamente a instalação do windows, baixando a imagem original do site da microsoft pelo link abaixo:
Abaixo Há uma explicação da própria microsoft para como instalar o windows.
Comece de novo com uma instalação limpa do Windows 10
Realize essa nova instalação e faça o teste.
Aguardo seu retorno.
Obrigada
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade