cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
7 3 0 0
Mensagem 1 de 8
585 Exibições
Reportar Mensagem

placa de vídeo

Pavilion RT3290
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá,

Por favor, alguém pode me ajudar...... meu note Pavilion RT 3290, não estende o vídeo para 2 monitores...

Estou com o driver Intel Graphics Family

Minha placa de vídeo é a Intel(R) HD Graphics 4400, na qual não tenho + driver atualizado e não estende para outros 2 monitores, ela apenas duplica...mesmo que clique em estender, ela não abre em dois monitores extras, ....sendo que tentei utilizar 2 programas (UGA USB @.) - driver atualizado), na qual não são reconhecidos nas portas usb, pois fica piscando, como se tentasse reconhecer...até aparece no gerenciador de dispositivos o driver com o nome FY USB-DVI, que aparece e some, conforme as portas usb não o reconhecem..Entretanto, onde todos os outros notebook que tenho reconhecem, apenas este não..

Por favor, alguém tem uma solução, pois já esgotei meus conhecimentos...

 

Aguardo uma lama caridosa..kkkk muito obrigado!!

 

 

7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

placa de vídeo

Olá @Videolar ,

 

Agradecemos pela postagem,

 

Por esse modelo de equipamento eu não localizei as informações

 

Qual modelo exato do mesmo ?

 

No aguardo


Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

placa de vídeo

Notebook Pavilion RT3290

Monitor:
Adaptador gráfico Intel(R) HD Graphics 4400 (1 GB)
Adaptador gráfico Intel(R) HD Graphics 4400 (1 GB)
Adaptador gráfico Intel(R) HD Graphics 4400 (1 GB)
Acelerador 3D Intel HD Graphics 4400
Monitor Monitor Genérico PnP [NoDB]

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

placa de vídeo

Olá @Videolar , boa noite !

 

Primeiramente, use o assistente abaixo e faça uma atualização completa, incluindo bios, drivers e chipset:

https://www8.hp.com/br/pt/campaigns/hpsupportassistant/hpsupport.html

 

Veja também:

Computadores HP - Usando dois ou mais monitores com um computador (Windows 10, 😎

https://support.hp.com/br-pt/document/c04730270

 

Espero que lhe ajude !

 

👍

 

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

placa de vídeo

Olá @Videolar ,

 

Não achei as informações

 

Por favor, vc pode me passar o P/N ? 

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 3 0 0
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

placa de vídeo

Boa tarde!

Está atualização ja tentei e não deu certo!

Fiz também fiz  uma recuperação limpa dos sistema, ou seja, recouver Win 10 64b, e instalei o es dribles para estender o video.  Entretanto, acho que as portas usb que não deixam, penso eu, pois fica piscando e fui no gerenciador do dispositivo e o vídeo, entra, mas depois some novamente, isso varias vezes.

Mas, muito obrigado por + está tentativa.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

placa de vídeo

Boa noite!

 

Essas, são as informações que tem atrás no Laptop

 

SERIAL [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

PRODUTO E7 J000LA#AC4

Rev 2161-100   

PCID 0881100000306E 10000610100

RMN-TPN-Q129

 

Model RT3290

 

PCC ID VQF-RT3290

 

Aguardo e muito obrigado pela atenção!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

placa de vídeo

Ola @Videolar .

 

O equipamento citado é este aqui:

 

HP PAVILION 14-N010BR NOTEBOOK PC

 

Tente essa atualização do vídeo:

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/swdetails/HP-Pavilion-14-n000-Notebook-PC-series/54...

 

No aguardo

 

Att, 

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação