cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Autor
Tutor
25 24 0 0
Mensagem 11 de 38
Reportar Mensagem

tela preta apos instalar driver de video

produto nao detectado.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
25 24 0 0
Mensagem 12 de 38
Reportar Mensagem

tela preta apos instalar driver de video

sem o driver de video funciona normal,mas o cliente nao vai quere usar o note com essa imagem neh.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
25 24 0 0
Mensagem 13 de 38
Reportar Mensagem

tela preta apos instalar driver de video

nesse programa aparece o serial e o numero do produto,mas nenhum dois dos eh aceito no site.nesse programa aparece o serial e o numero do produto,mas nenhum dois dos eh aceito no site.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 14 de 38
Reportar Mensagem

tela preta apos instalar driver de video

Oi valter1978

 

Para identificar o equipamento no site, você pode utilizar também o modelo completo ou o PN (product number)

Utilizando o UEFI efetue também o teste completo do sistema e de vídeo, você pode baixar o UEFI completo no link abaixo, execute, salve em um pendrive, reinicie o equipamento pressionando F2 e efetue os testes.

DOWNLOAD HP DIAGNOSTICS UEFI

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
25 24 0 0
Mensagem 15 de 38
Reportar Mensagem

tela preta apos instalar driver de video

problema maior eh identificar o modelo do aparelho,testes ja fiz varios e nada de erro,porque se nem o site detecta ,fica dificil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
25 24 0 0
Mensagem 16 de 38
Reportar Mensagem

tela preta apos instalar driver de video

versao da bios do noteversao da bios do noteversao do modelo q me foi indicado nem a primeira versao lancada eh igual a q esta no note,sendo assim nao eh o mesmo modelo.versao do modelo q me foi indicado nem a primeira versao lancada eh igual a q esta no note,sendo assim nao eh o mesmo modelo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 17 de 38
Reportar Mensagem

tela preta apos instalar driver de video

Oi valter1978

 

Você possui este equipamento a quanto tempo?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
25 24 0 0
Mensagem 18 de 38
Reportar Mensagem

tela preta apos instalar driver de video

 é de um cliente,era só pra formatar, não é novo não.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
25 24 0 0
Mensagem 19 de 38
Reportar Mensagem

tela preta apos instalar driver de video

como ja havia dito,preciso dos drivers certos,pois não estou conseguindo achar no site e o aparelho não é detectado,é só isso que preciso,serial que tenho aqui é: **bleep** e o P/N:1SP8BBU0TP1,acho que não posso divulgar os codigos,mas se voce puder ver pra mim e editar a mensagem eu agradeço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,607 1,218 95 228
Mensagem 20 de 38
Reportar Mensagem

tela preta apos instalar driver de video

 

Oi valter1978

 

O link que enviei para efetuar o download dos drive já é o próprio para este equipamento

Para baixar os drives atualizados clique no botão de download azul do lado direito, conforme imagem abaixo.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação