cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 10
1.899 Exibições
Reportar Mensagem

touchscreen parou de funcionar

pavilion x360
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Fala galera, preciso de uma ajudinha, eu atualizei a minha Bios do meu x360 para a versao de 2015 (no windows 10), e com isso meu touchscreen parou de funcionar, entao eu coloquei a bios de 2018 e mesmo assim nao voltou ao normal. Eu já atualizei tudo no not, todos os drives que eu vi no Hp support estao ok, eu ja baixei outros drivers por fora e mesmo assim nao funcionou, quando eu vou la nas confg de dispositivos nem aparece que meu not tem touchscreen(whatt...), eu gostaria de saber se voces sabem como resolver isso ou se voces tem a bios mais antiga dele que é a que estava quando funcionava o touch, eu nao achei a bios antiga que estava nele no site official do Hp e nem  em outro lugar, eu ja até entrei no site da hp america e tambem nao tem...WhatsApp Image 2018-03-17 at 09.38.00.jpeg

9 RESPOSTAS 9
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

touchscreen parou de funcionar

Oi kauepedro,

 

Veja se consegue resolver o problema seguindo esses procedimentos:

 

Abra o Painel de Controle.
Clique na opção Configuração Tablet PC
Clique na GUIA Vídeo e depois no botão Calibrar e siga as instruções da tela.
Quando concluir a calibração reinicie o notebook.

 

Agora veja se o driver da tela Touch está instalado.
Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Gerenciador de Dispositivos.
Procure por Dispositivos de Interface Humana e expanda.
Encontre a opção Tela Touch compatível com HID.
Clique com o botão direito em cima e depois Desinstalar.
Reinicie o notebook.
A Tela Touch compatível com HID será reinstalada.

 

Se não funcionar atualize o Driver, é bem simples.
Clique duas vezes em cima da Tela Touch compatível com HID e entre na GUIA Driver.
Clique no botão Atualizar Driver.
Quando mostrar uma janela com duas opções de atualização, clique na Primeiro para procurar a atualização na Interne e aguarde.
Quando concluir reinicie o notebook e tente usar a tela Touch.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

touchscreen parou de funcionar

eu não acho de maneira alguma essa configuração "tablet pc" e eu nao achei esse drive "Tela Touch compatível com HID"

WhatsApp Image 2018-03-20 at 20.33.55.jpeg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

touchscreen parou de funcionar

Oi kauepedro

 

Como não encontrou, clique com o botão direito em cima do Controlador de Sistema compatível com HID e depois Desinstalar.

Depois clique no menu Suspenso em Ações e clique em Verificar se há alteração de Hardware, o driver será reinstalado.

Reinicie o equipamento e veja se o Touch volta a funcionar.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

touchscreen parou de funcionar

olá amigo, eu fiz todos esse processos certinhos assim como os processo que eu encontrei pelo hp support assistant e nada deu certo, e o engraçado que o touchscreeen nao funciona nem na tela da BIOS, eu baixei um drive no cumputador e instalei ja que esta supenso, entao desliguei o not e quando estava ligando fiquei apertando esq e depois F2, e foi nas configurações de testes e mesmo assim nao foi, eu tentei reinstalar a Bios mais antiga que eu achei aqui (2015) e tambem nao funcionou...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

touchscreen parou de funcionar

Oi kauepedro, 

 

Instale esses drivers para tentar resolver:

 

Driver do Intel Virtual Buttons

 

HP 3D DriveGuard

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

touchscreen parou de funcionar

amigo eu instalei os drivers certinhos que voce me enviou e ainda reiniciei o notebook e nada deu certo infelizmente..:smileysad:.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

touchscreen parou de funcionar

Oi kauepedro, 

 

Como todos os procedimentos não funcionaram, a última coisa que você pode fazer é formatar o equipamento, assim vai reinstalar todos os driver e programas de fábrica.

 

Antes instale este programa Driver do Intel Virtual Buttons
 

Instale este outro também Slim Driver, ele vai buscar todos os drivers mais recentes para seu equipamento, inclusive da tela, veja se volta a funcionar depois de atualizar tudo.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

touchscreen parou de funcionar

ei amigo, esse note esta com a ultima versao do windows, gostaria e saber antes se existem relatos sobre incompatibilidade do touchescreen nessa versao 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

touchscreen parou de funcionar

Oi kauepedro, 

 

Existe sim, mas ocorre devido a um conflito com o driver, mas para corrigir você teria que formatar, assim vai eliminar qualquer conflito e reinstalando todos os drivers de fábrica.

 

Você ainda tem a partição D de recuperação?

 

Se tiver faça um backup de todos seus arquivos e depois siga os passos abaixo para iniciar a formatação:

 

1. Desligue e Ligue o computador e pressione várias vezes a tecla "F11" com intervalo de um segundo, até que a tela Escolher o layout do teclado apareça.
2. Selecione a opção "3. Recovery Manager".
3. Selecione o "Sistema Operacional Windows".
4. Clique em "Recuperação de imagem minimizada"
5. Clique em "Recuperar sem fazer backup dos arquivos" e clique em "Avançar"
6. Clique em "Avançar" para continuar.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação