cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 5
198Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

uma solução de dúvida

Mais um abacaxi para vocês resolverem. Tem como utilizar processador, memória e HD de um notebook HP sem sistema operacional, este estando conectado via usb em outro notebook samsung normal com sistema operacional. No caso o notebook normal samsung utilizaria o notebook HP sem sistema operacional como auxiliar nos processos, pois, eu tenho um not HP parado e o samsung funcionando lá em casa e pensei nisso. Obrigado!!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

uma solução de dúvida

Olá amigo,

Entendi, mas não irá funcionar. 

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

uma solução de dúvida

Olá amigo,

Apenas compare se as peças como processador, memória e HD tem a mesma descrição e encaixam no novo produto.

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

uma solução de dúvida

Não foi isso que eu quiz dizer. O que eu pensei, foi em conectar via USB um not no outro e o not samsung utilizar o processador e as memórias do outro notficando  tipo um parasita, sacou.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

uma solução de dúvida

Olá amigo,

Entendi, mas não irá funcionar. 

Att, 

Exibir solução no post original

Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

uma solução de dúvida

Eu pensei nisso porque esse not da samsung o RV415 é lento **bleep**. Tem um AMD 1.30GHz vision

e o HP o CORE i3. Eu não uso o HP porque meu irmão caiu de moto com o not na mochila, ai arranhou o hd e deu mau contato na tela só com ele quase fechado pra ver alguma coisa. Só lamento!!!

Obrigado por exclarecer minha dúvida, e bem que voces poderiam inventar esse negócio de pasitar outro PC.

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação