cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 7
1.307 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

win + b não da vídeo ProBook 4430s

probook 4430s
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Olá,

Tenho um notebook 4430s da HP, e um certo dia meu HD começou a dar tela azul e reiniciar sozinho, eu não passava de 5 minutos de uso que reiniciava. Certo daí então tirei o HD e fiz o teste no meu outro notebook, e cheguei a conclusão que o problema era realmente o HD.

Decidi então trocar o HD por um SSD, fiz a instalação do windows a mesma versão da que estava no HD, porém, quando eu fiz a conexão do SSD no notebook ele não reconhecia dava um erro 3f0 como se não tivesse nenhum disco rígido ligado ao notebook.

Ok, peguei meu pen drive que tem o ubuntu pré-instalado, e liguei o notebook atravéz dele, e no sd1 ele me mostra que o SSD está conectado ao notebook, porém não consigo fazer BOOT através dele.

 

Quando eu pretendo entrar na BIOS, ele me pede a senha, mais eu nunca cadastrei nenhuma senha na BIOS, fiz o teste de várias senhas possíveis mais nenhuma deu certo, e o pior que quando eu erro a senha 3 vezes ele não me gera um código.

Não consigo resetar a senha pois o arquivo da BIOS que eu baixo no site da HP não me vem com os arquivos .fd e .ini, eu consigo apenas entrar no diagnóstico da HP, mais não consigo voltar a BIOS de fábrica, me fala que não tem nenhum arquivo disponível.

 

Quando eu faço o comando Windows + B e ligo o notebook, ele liga a ventoínha, pisca os leds, porém não faz som de BIPS e nem dá vídeo, me ajudem por favor.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

win + b não da vídeo ProBook 4430s

Olá @gaspartk,

 

Que bom que sanou sua falha

 

Espero que funcione corretamente o produto

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

win + b não da vídeo ProBook 4430s

Olá @gaspartk,

 

Uma vez inserido senha na BIOS, você tem duas anternativas

 

1 - Remoção e reset da Bateria CMOS do Notebook

2 - Acionar um assistente técnico e tentar receber o arquivo de instalaçao

 

Chegou a fazer ambos ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

win + b não da vídeo ProBook 4430s

Olá @Fabio_L32,

 

1 - A remoção não cheguei a fazer ainda pois o parafuso interno onde fica a tampa para o acesso à bateria é diferente da chave philips, eu esperei achar uma solução sem ter que abri-lo por enquanto.

 

2 - Não sabia da opção de acionar o assistente técnico, vou fazer para ver se recebo.

 

Caso não consiga irei fazer o passo número 1 e retorno se deu certo.

 

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

win + b não da vídeo ProBook 4430s

Boa noite @Fabio_L32,

 

Fiz o procedimento 1, retirei a bateria esperei um pouco e coloquei novamente na placa mãe, porém a BIOS ainda solicita senha, quando eu liguei o notebook ele me apareceu uma tela azul com umas frases do CMOS, não consegui ler direito pois o notebook logo reiniciou, mais mesmo assim quando dei F10 para entrar na BIOS ele me pediu a senha.

 

Não sei mais o que fazer.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

win + b não da vídeo ProBook 4430s

Olá @gaspartk,

 

Te recomendo neste caso levar em uma assistencia para análise

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Notebooks-Archive-Somente-Leitura/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-Especi...

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

win + b não da vídeo ProBook 4430s

Boa tarde @Fabio_L32,

 

Não consegui resolver a senha da BIOS, mais consegui resolver o BOOT de inicialização através do linux, fiz boot pelo pen drive e coloquei para instalar, selecionei o HD para início como boot e instalação, deu erro, voltei a página anterior e selecionei apagar o disco e instalar o ubuntu.

Deu certo a instalação, porém foi pelo HD, agora estou com medo de trocar o HD pelo SSD e ele não reconhecer, e também estou com receio de instalar o windows nele rs.

 

Mais a coisa boa, com o Linux o HD não dá mais tela azul, ele roda tranquilamente, então acho que vou deixar ele de canto por um tempo até tomar coragem e arriscar a troca dos discos.

 

Obrigado pelas dicas.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

win + b não da vídeo ProBook 4430s

Olá @gaspartk,

 

Que bom que sanou sua falha

 

Espero que funcione corretamente o produto

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação