cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
17 12 0 3
Mensagem 1 de 29
3.148 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bluray HP Slimline s5100br

http://www.pluginformatica.com.br/loja/produto-10-7809-gravador_bluray_lg_ggwh20l__lightscribe__burn...

Alguem saberia me dizer se os pcs SlimLine suportariam um Leitor/Gravador de Bluray? possuo uma placa grafica HD 4350 com saida hdmi, tenho duvidas quanto ao tamanho do gravador em relação espaço fisico dentro do Gabinete, duvida tbm e relação a fonte, e os componentes nescessarios.

 

Qm puder ajudar agradeço.

Att Bruno Sales.

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 29
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bluray HP Slimline s5100br

Em termos de energia suportariam pois como você teria que trocar sua unidade gravadora de DVD por este gravador de Blu-Ray, a necessidade de energia por parte da fonte continuaria a mesma. Em relação a caber dentro do gabinete numa rápida pesquisa no Google pelo termo "GGW-H20L in HP Slimline", achei este link de atualização de um firmware do gravador de Blu-ray LG que vem de fábrica num HP Slimline s3200t. Confira:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-57706-1&lc=en&dlc=en&cc=us&...

 

Como os drives ópticos da LG possuem as mesmas dimensões físicas, logo suponho que este gravador de Blu-ray que nos mostrou caiba dentro do gabinete do Slimline tranquilamente. Qualquer coisa se ainda estiver em dúvida, pergunte para o vendedor apenas a profundidade da unidade gravadora de blu-ray e meça a profundidade do gravador de DVD que acompanha o seu HP Slimline.

 

Obs: Se esta ajuda lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para fornecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
28 RESPOSTAS 28
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 29
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bluray HP Slimline s5100br

Em termos de energia suportariam pois como você teria que trocar sua unidade gravadora de DVD por este gravador de Blu-Ray, a necessidade de energia por parte da fonte continuaria a mesma. Em relação a caber dentro do gabinete numa rápida pesquisa no Google pelo termo "GGW-H20L in HP Slimline", achei este link de atualização de um firmware do gravador de Blu-ray LG que vem de fábrica num HP Slimline s3200t. Confira:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=pv-57706-1&lc=en&dlc=en&cc=us&...

 

Como os drives ópticos da LG possuem as mesmas dimensões físicas, logo suponho que este gravador de Blu-ray que nos mostrou caiba dentro do gabinete do Slimline tranquilamente. Qualquer coisa se ainda estiver em dúvida, pergunte para o vendedor apenas a profundidade da unidade gravadora de blu-ray e meça a profundidade do gravador de DVD que acompanha o seu HP Slimline.

 

Obs: Se esta ajuda lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para fornecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,743 1,371 238 843
Mensagem 3 de 29
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bluray HP Slimline s5100br

o tamanho é um pouco diferente dvd  Dimensão: 146x41.3x165mm

                                        blu ray Dimensões (LxAxP): 146 x 41.3 x 185 mm

 

mas da certo sim no seu pc.

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante PhD
Estudante PhD
686 251 64 279
Mensagem 4 de 29
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bluray HP Slimline s5100br

Bruno, pode tranquilamente.

 

Mas tem uma coisa: Lembre-se que você tem que ter um programa que dê suporte as mídias HD-DVD e Blu-Ray.

 

 

Uma dúvida: Você colocou a placa de vídeo? Pelo que sei, esse modelo não vem com a placa de fábrica. É que estou querendo, mas não sei se a fonte aguentaria.

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
17 12 0 3
Mensagem 5 de 29
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bluray HP Slimline s5100br

Ok, todas as dicas foram muito preciosas 😉 vou entrar em contato com o vendedor para mais detalhes.

Só mais uma informação para enriquecer um pouco mais esse topico e tbm ajudar outros usuarios que venham ter a mesma duvida. Tem um programa da Cyberlink que sem chama "BD" Adivisor, bem pequeno e bem simples de usar, ele diz se se seu micro esta apto a receber um drive de Bluray.

 

Valeu galera forte abraço.

 

Esse topico pode ser reaberto em caso de duvidas vindouras?

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
17 12 0 3
Mensagem 6 de 29
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bluray HP Slimline s5100br

Dividi em dois pra não ficar muito extenso.:smileywink:

Cesar sim, e estou muito satisfeito com essa placa, ela não é excelencia em qualidade mas se ajustou perfeitamente a minha nescessidade, que era qualidade digital, ela vem com o quite Low para um ajuste adequado na parte trazeira, eliminei o VGA e fiz a conexão HDMI com um monitor 24" T240M, perfeito! tenho jogado Residente 5 nela, e é uma beleza, o unico problema que tenho tido é o superaquecimento, 65/67º nos dias quentes e 79/80º full jogando, dê preferencia (sem encontrar claro) a um modelo que ja tenha cooler nativo, por que encontrar cooler para vga Low não tem sido facil.

 

Abraço valeo a força.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
17 12 0 3
Mensagem 7 de 29
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bluray HP Slimline s5100br

Inteface Serial Ata x Serial Sata, vai fazer diferença na hra de eu instalar o Driver no meu micro?

O que acontece é o seguinte o primeiro produto teve um aumento no valor de uma hra pra outra, fato que me fez opitar por um produto inferior.

 

Interface Ata> http://www.pluginformatica.com.br/loja/produto-10-4945-gravador_combo_bluray_lg_ch08ls10_grava_16x_l...    (mais em conta)

 

Interface Sata Oem> http://www.pluginformatica.com.br/loja/produto-10-7809-gravador_bluray_lg_ggwh20l__lightscribe__burn...     (valor aumentado)

 

 

espere que não suba o valor ate amanha,

 

Valeo,

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 8 de 29
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bluray HP Slimline s5100br

Bssales, só existem duas interfaces PATA e SATA. PATA (que significa Parallel ATA) é o que conhecemos comumente como IDE e SATA (Serial ATA) é a conexão de ambos os drives ópticos que me mostrou. Mas atenção, um (o mais barato) é somente combo. Ele grava DVD e apenas lê blu-ray, já o outro mais caro além de DVD também lê e grava blu-ray.

 

Se puder opta por um modelo in box, pois ele vem com os softwares e até quem sabe uma mídia blu-ray virgem de brinde (no caso gravador blu-ray). O modelo OEM deve vir o drive, o cabo, manual e nada mais. No Mercado Livre tá bem mais barato, quem sabe o vendedor não entrega em mãos? Dados importante a considerar são a garantia e a velocidade de gravação em blu-ray (atualmente estamos no patamar de 8x sendo que a Pioneer lançou um que grava em 12x mas ainda é muito early adopter)

 

http://informatica.mercadolivre.com.br/gravadores/blu-ray/gravador-bluØray_OrderId_PRICE_Qshow_30

 

Obs: Preço de R$ 653 achei um pouco caro. A não ser que seja "in box" (apesar da garantia de 1 ano ser boa), acho que salgaram o preço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante PhD
Estudante PhD
686 251 64 279
Mensagem 9 de 29
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bluray HP Slimline s5100br

Bruno, preste atenção numa coisa também:

 

Nossos gabinetes tem o botão de ejetar que utiliza uma conexão que não há necessidade se apertar no espelho do driver que eu não sei o nome. Já vou vereficar e atualizar.

 

Se o gravador não tiver essa conexão você será obrigado a abrir a gaveta pelo Meu computador > Unidade Optica > Ejetar ou abrindo manualmente a tampa black piano com cuidado e apertar o botão eject do gravador.

 

Esse aqui é bem legal, é só uma sujestão: http://www.lge.com/br/informatica/drive-optico/LG-super-multi-blu-BH08LS20.jsp (não sei se ele tem a tal conexão)

Abraços,
Caio César.

============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.

============================================================================

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 10 de 29
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bluray HP Slimline s5100br

CCesar, tem certeza que é uma conexão via cabo e não uma pecinha plástica que ejeta os CDs? Tipo, nos Pavilions Desktop convencionais a abertura é mecânica através de uma peça de plástico do lado direito (próximo à abertura da gaveta), parecendo uma gambiarra.

 

Mas deve ter mesmo alguma conexão por causa do LED de atividade do CD, sóque acredito eu que ela seja comum a todos os drives ópticos. A HP não iria impossibilitar instalar um driver adicional até porque já fiz uma pergunta sobre o assunto para o Suporte Telefônico HP. Eu queria um drive blu-ray original da HP e me sugeriram comprar de qualquer marca que ia funcionar.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação