cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 1 de 2
1.051 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvidas sobre HP Pavillion Slimline s5610 AMD Athlon II X2 220

Assim, estou pensando em comprar esse computador para rodar jogos. Eu vi uma analize de um da linha dele no tecmundo dizendo que ele não tem muito espaço interno, mas que é possivel sim usar a PCI express 16x para se colocar uma placa de vídeo mais potente. O meu "plano" é o seguinte: comprar o pc (que vem com placa de video on board GeForce 6150SE nForce 430) e depois que terminar de pagar, comprar a placa de vídeo.

Queria opiniões, pois queria nesses meses que vou ficar pagando, já jogar alguma coisa nele (entenda como "alguma coisa" The Sims 2 e 3, com todas as expansões, GTA San Andreas e Vice City, e Age of Mithology). Queria saber se é possivel ou se o chão da cidade e as paredes do Sims2 vão ficar rosas/vermelhas e piscando, como acontece no meu pc atual.

 

Atenciosamente, R.G.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvidas sobre HP Pavillion Slimline s5610 AMD Athlon II X2 220

Olá RIcardo, apesar desse modelo ser lançamento o hardware dele é tecnicamente antigo. O processador e o chip gráfico são projetos de 5, 6 anos atrás. Apesar de velhos são bons, bem melhores que um Intel HD. Acredito que o chip tenha 256Mb para vídeo. Logo o The Sims 2 roda numa boa, sobre o 3 nunca joguei, Age of Mithology se for igual ao Age of Empires III também não vejo problemas. GTA eu só joguei apra PS2, mas acho que não encontre dificuldades. O gráfico do seu fica rosa porque ele não tem aceleração 3D e nem tanta memória destinada ao vídeo, isso já aconteceu comigo há 7 anos quando jogava SimCity e resolvi com uma mera GeForce MX440 de 64Mb dedicados, logo acredito que não sofra com isso. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Duvidas sobre HP Pavillion Slimline s5610 AMD Athlon II X2 220

Olá RIcardo, apesar desse modelo ser lançamento o hardware dele é tecnicamente antigo. O processador e o chip gráfico são projetos de 5, 6 anos atrás. Apesar de velhos são bons, bem melhores que um Intel HD. Acredito que o chip tenha 256Mb para vídeo. Logo o The Sims 2 roda numa boa, sobre o 3 nunca joguei, Age of Mithology se for igual ao Age of Empires III também não vejo problemas. GTA eu só joguei apra PS2, mas acho que não encontre dificuldades. O gráfico do seu fica rosa porque ele não tem aceleração 3D e nem tanta memória destinada ao vídeo, isso já aconteceu comigo há 7 anos quando jogava SimCity e resolvi com uma mera GeForce MX440 de 64Mb dedicados, logo acredito que não sofra com isso. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação