cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
6 2 1 0
Mensagem 1 de 7
1.743 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria HP Lu06 - Problemas

Boa Tarde, tenho um HP TouchSmart tm2, e, alguns meses a bateria começou a não segurar carga, aparecendo a seguinte menssagem de conectada porém sem carregar.

 

Apesar de ter sido comprado nos EUA, acreditei que a garantia e suporte da HP era mundial (engano meu, segundo o educado atendente, que simplismente falou para voltar aos EUA para comprar a bateria ou exigir a garantia).

 

Atualmente, quando coloco a bateria no notebook, aparece 0% conectada mais sem carregar.

 

Preciso de uma solução mais viável. Já tentei atualizar os drivers do windows que gerencia a bateria e a bios, porém nada dá resultado.

 

Estou a procura de sugestões mais viáveis para este caso. Qualquer sugestão (exceto igual do suporte da HP) é bem vinda.

 

As especificações da bateria:
Modelo Lu06 - 11.1 V - 62Wh - 6 células

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
6 2 1 0
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria HP Lu06 - Problemas

Boa Tarde, @ValdemarBarros

 

Quanto a bateria, consegui pela Autorizada da HP em Curitiba.

www.wbm.com.br - (41) 3074-8100 - Quem me atendeu foi Marlon, via telefone e e-mail.

 

O valor foi R$ 310,00, e o prazo de entrega era de 30-45 dias, no entando, demorou 3 meses (diz, que ficou presa na alfandega)....

 

No mais, o atendimento foi bom, e entregaram via sedex pra mim, já que não moro em Curitiba.

 

Qualquer duvida, avisa...

 

 

 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria HP Lu06 - Problemas

Olá tudo bom?

 

Realmente produtos comprados fora do país a HP Brasil não presta suporte. Você pode comprar uma bateria nova em uma loja especializada ou entrar em contato com sua garantia no EUA. Também pode pedir uma sugestão de solução no fórum em inglês.

 

Abraços. 

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria HP Lu06 - Problemas

Tiago,
Estou com o mesmo problema há alguns meses. Comprei o mesmo notebook nos EUA em fevereiro de 2010 e declarei na alfândega. Tenho pesquisado e ainda não consegui resolver. Você conseguiu? Alguém sabe onde adquirir a bateria LU06 do notebook HP TouchSmart tm2?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 2 1 0
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria HP Lu06 - Problemas

Boa Tarde, @ValdemarBarros

 

Quanto a bateria, consegui pela Autorizada da HP em Curitiba.

www.wbm.com.br - (41) 3074-8100 - Quem me atendeu foi Marlon, via telefone e e-mail.

 

O valor foi R$ 310,00, e o prazo de entrega era de 30-45 dias, no entando, demorou 3 meses (diz, que ficou presa na alfandega)....

 

No mais, o atendimento foi bom, e entregaram via sedex pra mim, já que não moro em Curitiba.

 

Qualquer duvida, avisa...

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria HP Lu06 - Problemas

Tiago,
Grato pelas informações. Vou também comprar, mesmo com demora do recebimento, por não ter melhor alternativa.
Boa semana.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 2 1 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria HP Lu06 - Problemas

Lembrei...

 

Encontrei tbm no site http://www.bbbaterias.com.br/p/bateria-notebook/hp/touchsmart_tm2-1000-12333/19.html

 

Porém, essa não é "original"...

Repare que esta possui  capacidade 11.1V - 4.600mAh - 51Wh, a original tem capacidade 11.1V - 5.400mAh - 62Wh.

 

É uma opção mais rápida, porém, terá uma duração inferior (segundo o vendedor entre 15% a 20% menos).

 

Considerando que quase não há diferença de preço, e a original dura mais tempo, é mais viavel comprar do fornecedor da HP... 

 

Resolvi mostrar essa segunda opção, caso encontre nas pesquisas. Como falei, a outra (do fornecedor) terá a duração que a original tem (5400mAh, 62Wh), no meu laptop, dura entre 4/5horas.

 

Boa Sorte.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bateria HP Lu06 - Problemas

Ok. Grato. Abs
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação