cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
15 14 0 0
Mensagem 1 de 20
195 Exibições
Reportar Mensagem

Bateria e carregador de notebook

Não sei

Boa tarde a todos. Eu tenho um notebook HP há muitos anos   deu ruim primeiro na bateria,  quando passei a usar direto na tomada,  mas agora a fonte também deu ruim. A pergunta é: todos os.notwbooks HP usam a mesma bateria?  Eu confesso que acredito que não,  até por uma questao de espaço,  pois os mais novos tendem a serem mais finos. Mas pode ser que não... se alguém puder confirmar ... mas preciso também de comprar uma nova fonte , mas não tenho mais legivel na etiqueta  o modelo, então eu pergunto se não é padrão- eu lembro que a saída era de 19v...  se não for padrão, como faço? Posso fotografar e enviar?  Pra onde?  Muito obrigado desde já.

Marcas (1)
19 RESPOSTAS 19
Reitor Reitor
Reitor
40,591 28,292 4,828 6,831
Mensagem 2 de 20
Reportar Mensagem

Bateria e carregador de notebook

Olá @Joaowesley72 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Não, não usam a mesma bateria. Cada produto tem uma especificação e part diferente de peça. 

 

Me passa o modelo exato do equipamento, assim consigo confirmar pelo manual correto as peças e te indico os locais para aquisição.

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,483 1,481 572 1,436
Mensagem 3 de 20
Reportar Mensagem

Bateria e carregador de notebook

Olá João Boa tarde

 

pode consultar as informações de modelo no system information na BIOS

Quando ligar o notebook aperte a tecla F10 vc entrará na BIOS e na opção "System Information"

 

assim poderemos ajudar melhor a sua solicitação.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 14 0 0
Mensagem 4 de 20
Reportar Mensagem

Bateria e carregador de notebook

Não está mais legivel nem na fonte nem no notebook o modelo. Tem como fotografar enviar?  Dá pra saber pela foto?  Posso fotografar as etiquetas também e de repente conseguem perceber alguma informação relevante... como enviar as fotos? 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 14 0 0
Mensagem 5 de 20
Reportar Mensagem

Bateria e carregador de notebook

Sem bateria e sem fonte não tem como ligar.  Não tem como fotografar e te enviar?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 14 0 0
Mensagem 6 de 20
Reportar Mensagem

Bateria e carregador de notebook

Esta é a etiqueta do notebooks17135527371842953624609271041171.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 14 0 0
Mensagem 7 de 20
Reportar Mensagem

Bateria e carregador de notebook

17135528558005125705502371753700.jpg

 e está é do carregador

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 14 0 0
Mensagem 8 de 20
Reportar Mensagem

Bateria e carregador de notebook

Seria HP 14 o modelo do notebook? Ele é todo branco

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 14 0 0
Mensagem 9 de 20
Reportar Mensagem

Bateria e carregador de notebook

Digo a carcaça é toda branca

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 14 0 0
Mensagem 10 de 20
Reportar Mensagem

Bateria e carregador de notebook

Pesquisando por HP14, percebo que tem variedades de modelos, mas não vi imagens da carcaça toda branca  - há muito modelos? 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação