cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
17 7 0 1
Mensagem 1 de 2
1.388 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dúvidas com viagem de avião

Oi, tenho uma dúvida a respeito de uma viagem de avião que irei fazer e vou levar o meu notebook.

Tem alguma contra-indicação? Quais cuidados devo tomar? Como devo leva-lo?

 

E também, talvez na viagem de volta eu venha de ônibus por causa de minha mãe que tem "medo", como todos sabem o ônibus balança muito as vezes então tem algum problema em eu leva-lo comigo no ônibus e quais são as contra-indicações?

 

Há e só um detalhe: o modelo de meu notebook é o G42-220BR

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dúvidas com viagem de avião

Bem amigo, essa não é uma pergunta muito ouvida porém é muito boa para se explicar. Acredito que a melhor recomendação é que primeiramente você o leve na bagagem de mão, aquela que dá para guardar no bagageiro acima do assento. Mandar o notebook para a bagagem normal é muito perigoso, até porque nos aeroportos as bagagens não são tratadas com taaanto cuidado. Assim dá para você utilizá-lo a bordo também se quiser, depois da autorização do piloto após a decolagem.

 

Se tiver que passar por algum aparelho de raio-X certifique-se que o seu notebook está desligado por precaução. No ônibus vale o mesmo, as bagagens que vão no porta-malas são geralmente grandes e dividem espaço com produtos pesados, logo no meio da viagem pode haver um choque entre bagagens, o melhor é trazê-lo consigo na mão ou no bagageiro de cima. Abaixo você encontra um documento oficial da HP com mais outras dicas de como transportar o seu notebook adequadamente dentro da mochila/mala. Boa viagem!

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c01672303

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Dúvidas com viagem de avião

Bem amigo, essa não é uma pergunta muito ouvida porém é muito boa para se explicar. Acredito que a melhor recomendação é que primeiramente você o leve na bagagem de mão, aquela que dá para guardar no bagageiro acima do assento. Mandar o notebook para a bagagem normal é muito perigoso, até porque nos aeroportos as bagagens não são tratadas com taaanto cuidado. Assim dá para você utilizá-lo a bordo também se quiser, depois da autorização do piloto após a decolagem.

 

Se tiver que passar por algum aparelho de raio-X certifique-se que o seu notebook está desligado por precaução. No ônibus vale o mesmo, as bagagens que vão no porta-malas são geralmente grandes e dividem espaço com produtos pesados, logo no meio da viagem pode haver um choque entre bagagens, o melhor é trazê-lo consigo na mão ou no bagageiro de cima. Abaixo você encontra um documento oficial da HP com mais outras dicas de como transportar o seu notebook adequadamente dentro da mochila/mala. Boa viagem!

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c01672303

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação