-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Hardware para notebooks
- >
- Re: Duvida sobre a bateria
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Duvida sobre a bateria
em 26-01-2011 04:51 PM
Olá,possuo um pavilion dm4 1075br e estou com uma duvida sobre o tempo de duração da bateria,ela só dura por umas 2:00 horas no maximo.Isso é normal?Se eu ficar usando o note ligado na energia corro o risco da bateria ficar viciada?Obrigado a todos que puderem ajudar!!!!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Duvida sobre a bateria
em 26-01-2011 08:21 PM
Olá André, o consumo de bateria é relativo e depende de diversos fatores. Se você estiver executando aplicaçõesm uito pesados que exijam do poder gráfico do notebook como ativar a placa de vídeo ATI Radeon HD 5650 ou estar utilizando o Windows 7 com o Aero ativado talvez possa ser de apenas 2 horas a duração da bateria sim. É importante que utilize o modo econômico e o comute para o chip gráfico Intel HD quando estiver com tarefas simples como edição de documentos e navegação na internet. Diminua um pouco o brilho da tela, isso também poupa energia. Sobre a bateria viciar isso não existe mais. Este guia do link abaixo traz todas as questões referentes ás baterias com informações úteis e dicas para prolongar a vida útil deste acessório. Boa sorte!
http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware/Quest%C3%B5es-sobre-baterias-e-carregadores-HP/td-p/57090
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Duvida sobre a bateria
em 26-01-2011 08:21 PM
Olá André, o consumo de bateria é relativo e depende de diversos fatores. Se você estiver executando aplicaçõesm uito pesados que exijam do poder gráfico do notebook como ativar a placa de vídeo ATI Radeon HD 5650 ou estar utilizando o Windows 7 com o Aero ativado talvez possa ser de apenas 2 horas a duração da bateria sim. É importante que utilize o modo econômico e o comute para o chip gráfico Intel HD quando estiver com tarefas simples como edição de documentos e navegação na internet. Diminua um pouco o brilho da tela, isso também poupa energia. Sobre a bateria viciar isso não existe mais. Este guia do link abaixo traz todas as questões referentes ás baterias com informações úteis e dicas para prolongar a vida útil deste acessório. Boa sorte!
http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware/Quest%C3%B5es-sobre-baterias-e-carregadores-HP/td-p/57090
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Duvida sobre a bateria
em 27-01-2011 12:50 AM
Olá Kaleb, como eu posso comutar para o chip gráfico intel HD?
Existe alguma documentação explicando passo a passo?
Grato.
Fabio Lima.