cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 6
576 Exibições
Reportar Mensagem

Touchpad com folga em Laptop Pavilion 17-cd1006np

Pavilion 17-cd1006np
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Caros amigos do forum HP,

 

Tenho um laptop gaming Pavilion 17-cd1006np e recentemente comecei a fazer mais uso do touchpad em vez do rato, tendo-me apercebido da existência duma ligeira folga antes de clicar à esquerda ou à direita. Ou seja, entre a posição de repouso e o instante de clicar, a superfície do touchpad abana ligeiramente com leves estalidos, o que se torna francamente incomodativo.

 

Na FNAC, onde foi comprado, simplesmente dizem que é normal, sem contudo apresentarem argumentos ou provas. Pela minha parte, tenho razões para crer que se trata duma anomalia: primeiro, porque esse "abanar" não se reflete em nenhuma ação no ecran, segundo, porque o Laptop foi comprado com "caixa aberta" (resultante duma devolução) e, terceiro, porque nunca detetei este comportamento nos muitos laptops com que trabalhei ao longo dos anos nem nos que experimentei recentemente na própria loja da FNAC.

 

Muito agradeço a quem tenha um laptop deste modelo, que gentilmente dê o seu testemunho em relação a esta questão do touchpad, muito específica e estranha.

 

Muito Obrigado,

Alberto Cruz

 

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
40,963 28,662 4,870 6,865
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Touchpad com folga em Laptop Pavilion 17-cd1006np

Olá @A-Cruz 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Te recomendo que acione a HP e solicite uma avaliação técnica neste equipamento para esclarecer suas duvidas

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Touchpad com folga em Laptop Pavilion 17-cd1006np

Boa Tarde,

 

Muito obrigada pela resposta.

 

Pode dizer, por favor, como acionar a HP?

 

O laptop ainda está na garantia. Qual o custo aproximado duma avaliação deste tipo?

 

Cumprimentos,

A. Cruz

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,963 28,662 4,870 6,865
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Touchpad com folga em Laptop Pavilion 17-cd1006np

Olá @A-Cruz 

 

O acionamento pode ser feito pelo site ou telefone, explique conforme falou aqui.

 

Acredito que não irá gerar custos, visando que ainda está dentro da garantia

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
311 311 5 9
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Touchpad com folga em Laptop Pavilion 17-cd1006np

Boa tarde @A-Cruz, obrigado por entrar em contato com nossa comunidade:

Por favor, me envie uma mensagem privada para que eu possa te ajudar melhor.

Eu trabalho para HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Suporte
Suporte
369 369 12 18
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Touchpad com folga em Laptop Pavilion 17-cd1006np

Olá, tudo bem?

 

Vai ser enviadas orientações no privado (; 


 

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação