cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
7 3 1 0
Mensagem 1 de 3
3.408 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora 2055dn com problemas de impressão, algumas vezes trava eu tenho que apertar o ok.

esta impressora esta na rede e instalada diretamente em 15 computadores, dentre eles estão 6 maquinas com Windows7 64bits e 9 maquinas com WindowsXP 32bits, todos configurados com bandeja 2 e papel carta como padrão e a impressora esta com a mesma configuração.

faço testes simples e todos os computadores imprimem normal, mas quando é para valer mesmo no dia a dia, sempre da uma travada, precisando apertar o botão OK da impressora para que possa imprimir.

estou com este problema faz tempo e não consigo resolver, já fiz as configurações primordiais que era configurar o tamanho de papel e a origem do papel todos padronizados, mesmo assim não da certo.

não sei se é alguma de destas 15 maquinas que estão dando problema e travando a fila de impressão, ou o tipo de sistema operacional, ou até mesmo um outro tipo de configuração necessária.

me ajudem por favor.

 

desde já muito obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
7 3 1 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora 2055dn com problemas de impressão, algumas vezes trava eu tenho que apertar o ok.

resolvi o poblema galera!

Depois de tanto pesquisar e fuçar, descobri que alem de ter que padronizar a bandeja onde esta o papel e o tipo de folha, isto nas propriedades da impressora que estão instaladas nas maquinas e na propria impressora também. isto só não basta, pois também tem que ser configurado todos os programas que você utiliza para imprimir como Excel, Word, Adobe, enfim todos.

Mas a maioria deles já padroniza a impressão quando você altera as propriedades da impressora, mas tem um bendito programa que não padroniza e por causa disso ele trava toda a fila de impressão. É o Outlook, e para configurar va no Outlook - arquivo - configurar impressão - definir estilos de impressão, vai aparecer duas opções (estilo de tabela e estilo de memorando), padronize os dois para desgargo de conciência.

ufa pronto!

muito obrigado ao pessoal que tentou ajudar 🙂

 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Aprendiz
Aprendiz
49 14 2 11
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora 2055dn com problemas de impressão, algumas vezes trava eu tenho que apertar o ok.

A sua impressora esta compartilha via hub, switch,  placa de rede, ou compartilhada via USB impressora local?

isto e caracteristica de curto, caso seja via hub, switch, possivelmente algum cabo esteja fechando este curto, o ideal sera fazer teste retirando todos cabos de rede, e conectando um por vz. mandando imprimir, tambem pode ser o hub ou switch.

se for impressora local, teste outro cabo usb.

Técnico de Informatica, sem vinculo com HP.
Caso a dica solucionou o seu problema, porfavor informe para que outros possa compartilhar dela.
Clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
7 3 1 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora 2055dn com problemas de impressão, algumas vezes trava eu tenho que apertar o ok.

resolvi o poblema galera!

Depois de tanto pesquisar e fuçar, descobri que alem de ter que padronizar a bandeja onde esta o papel e o tipo de folha, isto nas propriedades da impressora que estão instaladas nas maquinas e na propria impressora também. isto só não basta, pois também tem que ser configurado todos os programas que você utiliza para imprimir como Excel, Word, Adobe, enfim todos.

Mas a maioria deles já padroniza a impressão quando você altera as propriedades da impressora, mas tem um bendito programa que não padroniza e por causa disso ele trava toda a fila de impressão. É o Outlook, e para configurar va no Outlook - arquivo - configurar impressão - definir estilos de impressão, vai aparecer duas opções (estilo de tabela e estilo de memorando), padronize os dois para desgargo de conciência.

ufa pronto!

muito obrigado ao pessoal que tentou ajudar 🙂

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação