cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante Top
Estudante Top
8 1 0 0
Mensagem 1 de 5
24.909 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

M1132 ERRO HP!

LaserJet Pro M1132
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Minha impressora M1132 não está funcionando. Eu ligo ela e as luzes do "pronta e do atenção" ficam piscando e no display fica só aparecendo HP piscando junto, no manual de erros (ignorando o display) diz que isso ocorre no periodo de inicialização do formatador ou a impressora está processando a página de limpeza e manda aguardar terminar. Só que eu deixei o dia todo e a impressora não temino, resolvi atualizar o FW e nada. o que fazer??

 

Lembrando que seguindo o manual de erros essa solução é ignorando o display, mas no display tem o HP piscando junto e no manual não há código de erro HP, apenas E1, E2, E3... e H0 e H1 mas não HP

 

OBRIGADO,

 

Atenção.png*** A HP RECOMENDA A SEGUINTE SOLUÇÃO PARA ESTE PROBLEMA: 

Impressora apresenta luzes de atenção ou códigos de erro no painel.

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Mestrando
Mestrando
1,061 82 19 2,086
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

M1132 ERRO HP!

A melhor resposta para esta questão pode ser encontrada neste link: 

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Impressora-apresenta-luzes-de-aten%...

 

Se possuir alguma dúvida, crie uma nova pergunta em nossa Comunidade: Publicar Postagem

Eu trabalho para a HP.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

M1132 ERRO HP!

Olá Espiga_jk, o simbolo HP piscando significa que a maquina esta presa na inicialização se não sair depois de algum tempo.

 

Para resolver faça os procedimentos abaixo.

 

1º Ligue a impressora direto na tomada da parede se 110v ou em um transformador, nobreak, estabilizador, estenção que possua no minimo 1000va e 10a.

 

Se não funcionar.

 

2º Ligue a impressora sem o toner provavelmente aparecera um E3 na tela, se acontecer verifique se o toner tem algo na cor laranja, verifique também dentro da impressora se tem algo na cor laranja tudo que for laranja deve ser removido!

 

Se mesmo assim não funcionar.

 

3º Atualize o firmware neste link.

 

Se nada disto resolver a formatadora está com defeito e a maquina precisa de um reparo, se na garantia entre em contato com o suporte por telefone ou chat no link abaixo e fora de garantia busque um tecnico de sua confiança.

http://www8.hp.com/pt/pt/contact-hp/support.html

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 1 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

M1132 ERRO HP!

Ola, antes da sua resposta, como forma de desespero já eu fiz o seguinte.

desliguei o cabo da energia, pressionei e segurei os botões "X" e o botão de "seleção de numero de paginas, contraste e zoom" e liguei o cabo de energia, ele inicio com o numero 1 no display, o scanner trabalho e foi impresso uma folha em branco, logo após eu testei mandando um arquivo para imprimir do pc e testei a copiadora, tudo funciono perfeitamente, porém, quando eu desliguei a maquina para recolocá-la no lugar onde ficava, ao ligá-la o problema voltou, e agora nem refazendo o processo anterior faz diferença e fiz e refiz todos os seus conselhos e continua na mesma.

 

Não sei mais o que fazer.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

M1132 ERRO HP!

Olá senhor, como disse anteriormente se tudo foi feito corretamente o tonner for novo original e a situação elétrica for a recomendada somente reparo resolve o problema pois é físico, se ainda estiver na garantia entre em contato com a HP no telefone 0800 709 7751 ou 11 4004 7751.

Espero ter ajudado.
Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
1,061 82 19 2,086
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

M1132 ERRO HP!

A melhor resposta para esta questão pode ser encontrada neste link: 

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Impressora-apresenta-luzes-de-aten%...

 

Se possuir alguma dúvida, crie uma nova pergunta em nossa Comunidade: Publicar Postagem

Eu trabalho para a HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação