cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 0 0 1
Mensagem 1 de 11
8.612 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp4480 imprime miniatura

Quando colo uma imagem ou documento no world, e repito o mesmo documento na pagina (A4) ou seja colo na mesma pagina a mesma figura tantas quantas vezes couberem por exemplo 4 figuras, quando imprimo na hp4480 alem das figuras normais ela cria miniaturas da mesma figura sobreposta( praticamente inutiliza o documento) como resolvo isso?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
267 41 14 72
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp4480 imprime miniatura

Olá pessoal,

 

Me parece ser um problema de formatação no Word e não da impressora, sugiro tentar o seguinte:

 

1- Você está colocando mais figuras do que a página comporta, coloque menos figuras e faça a edição corretamente clicando com o botão direito na figura e depois faça o alinhamento correto.

 

Tight.JPG

 

2 - Sugiro que faça estes tipos de trabalhos no Power Point que é muito mais amigável para mexer com figuras, especialmente a parte de formatação e redimensionamento.

 

3 - Faça o correto dimensionamento da página durante a visualização da impressão

 

Print Preview.JPG

 

4 - Tente salvar o documento em PDF e verifique se as figuras ficam corretamente posicionadas. Depois tente imprimir

 

PDF.JPG

 

Espero ter ajudado

 

Abraço

 

Ed

 

Kudos.JPG

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
10 RESPOSTAS 10
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp4480 imprime miniatura

Ola, 

 

Para podermos entender melhor o seu problema pode por favor anexar um exemplo?

 

Obg 🙂 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
26 4 0 12
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp4480 imprime miniatura

Olá,

 

Verifique se nas opções do Word (quando abre a caixa de impressão) ou dentro das opções de impressão no driver da impressora não tem alguma opção de imprimir "miniatura" das imagens (ou thumbnails) com visto.

 

Caso não resolva, indique-nos a versão do office que está a utilizar.

 

Espero ter ajudado,

 

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp4480 imprime miniatura

Professor

 

Olá , estou com o mesmo problema citado, ao inserir imagens e mandar imprimi-las , aparecem miniaturas em diversas partes documento.

Utilizo um S.O. Win XP3, minha máquina :Celereon e3200 com 2.40 GHz e 1,99 de ram, abaixo inseri um exemplo de impressão erronea, minha esposa é professora e depende muito deste tipo de trabalho para seus alunos.

Noa guardo de uma breve e positiva resposta,

Até mais

problemaimpressao.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp4480 imprime miniatura

Estou exatamente com o mesmo problema. Éstá me incomodando bastante pois perco muitas folhas e tinta! Minha impressora é HP DESKJET 4280, tenho o drive mais atualizado para o windows 7 e o Microsoft Word 2010. Aguardo uma solução. Grata

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
267 41 14 72
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp4480 imprime miniatura

Olá pessoal,

 

Me parece ser um problema de formatação no Word e não da impressora, sugiro tentar o seguinte:

 

1- Você está colocando mais figuras do que a página comporta, coloque menos figuras e faça a edição corretamente clicando com o botão direito na figura e depois faça o alinhamento correto.

 

Tight.JPG

 

2 - Sugiro que faça estes tipos de trabalhos no Power Point que é muito mais amigável para mexer com figuras, especialmente a parte de formatação e redimensionamento.

 

3 - Faça o correto dimensionamento da página durante a visualização da impressão

 

Print Preview.JPG

 

4 - Tente salvar o documento em PDF e verifique se as figuras ficam corretamente posicionadas. Depois tente imprimir

 

PDF.JPG

 

Espero ter ajudado

 

Abraço

 

Ed

 

Kudos.JPG

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp4480 imprime miniatura

Olá pessoal, sei que o tópico é um pouco antigo, mas tenho:

 

Windows 7 professional

HP c4480

Driver atualizado

 

No entanto, quando vou imprimir na qualidade normal, seja no word, arquivo pdf ou algo do gênero, tenho sempre miniaturas da imagem sobrepondo às outras, estou perdendo muito papel, pois estou fazendo lembrancinhas para a festinha do meu filho, e se imprimo no rascunho, não tenho problemas...

 

Alguma dica? Alguém sabe como resolver?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp4480 imprime miniatura

Agradeço a sua ajuda, ela realmente resolveu o meu problema, como posso marcar o topico como solucionado?

Marcas (2)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
267 41 14 72
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp4480 imprime miniatura

Olá Ronaldo,

 

Acredito que o seu problema também é no dimensionamento das imagens.

 

Dica 1: Tente fazer o trabalho no Power Point, pois é mais facil editar figuras utilizando-o.

Dica 2: Reduza a margem do documento editado, assim mais figuras podem caber sem que sejam "empurradas" para outra página.

Dica 3: Qualquer impressora possui uma margem minima de impressão, ou seja, ela nunca imprimirá em toda a extensão da folha. Verifique se você não está extrapolando a especificação de sua impressora. A margem minima em impressoras HP é de geralmente:

 

Margem Superior

0,63 cm (6,3 mm)

 

Margem Lateral (esquerda/direita)

1,27 cm (12,7 mm)

 

Margem Inferior

1,27 cm (12,7 mm)

 

Espero ter ajudado

 

Sds

 

Ed

 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp4480 imprime miniatura

Obrigado pela ajuda, mas infelizmente não é dimensionamento...

 

Fiz um teste aqui colocando 3 imagens em cada linha, e imprimi nos 3 tipos (rascunho, normal, melhor), tudo ok.

 

Adicionei mais um linha, com 3 imagens, e a 4 e 5 imagem, já aparece uma imagem (50% to tamanho) sobre a outra, no canto superior esquerdo da imagem... se eu imprimo em rascunho, imprime corretamente... por isso penso que não é referente a tamanho, mas algo na configuração do método de impressao "normal"...

 

sds

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação