cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
2 1 0 2
Mensagem 1 de 5
2.421 Exibições
Reportar Mensagem

Problema com impressão na HP Color LaserJet 2600n

Boa noite, 

Estou com um problema na impressão da minha Color LaserJet 2600n, aparecem duas faixa na folha em todas as impressões, parecem ser em tons amarelos e azuis e notei a pelicula que fica na frente dos cartuchos (não sei o nome, é a que fica presa na tampa) também fica marcada com as mesmas faixas nas mesmas cores. Gostaria de saber se isso pode ser problema do cartucho, já que meus cartuchos estão próximo do fim, ou se pode ser algum problema na impressora, pois conheci uma improssora igual a minha com o mesmo problema, porém com cartuchos novos. Caso alguém tenha alguma idéia da causa do problema ficarei grato.

Att.

4 RESPOSTAS 4
Aprendiz
Aprendiz
26 26 1 10
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Bom dia Vitor, 

Então amigo, essa peça que você nao sabe o nome é chamado de BELT, parece um Filme escuro onde a folha é tranportada por ela. 

O que você pode é;

* Tirar o Toner e verificar no cilindro dele se tem esses riscos no cilindro dele

* Verificar antes de mandar uma impressão se a esteira " BELT " ja está suja

* Fazer 3 calibrações seguidas

* fazer 3 limpeza seguidas

no meu tem essas 2 opções.

Caso tenha difuculdade de encontrala me avise.

Não esqueça de agradecer se essa resposta foi util e clique na minha estelinha KUDOS para agradecer.

Obrigado !

Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 0 2
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Boa tarde Leonardo, 

Muito obrigado pela resposta, dois dos quatro toners apresentam os mesmos riscos no cilindro.

Vou realizar o procedimento que você sugeriu.

Obrigado!

Aprendiz
Aprendiz
26 26 1 10
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Obrigado amigo. Não esqueça de atribuir 1 KUDOS! clicando na estrela branca dentro do retângulo roxo.

Obrigado.

====================================================================================
Não esqueça de agradecer se essa resposta foi util e clique na minha estrelinha KUDOS para agradecer.

Obrigado !

====================================================================================
Leonardo Alves.

Aprendiz
Aprendiz
7 6 0 16
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Leo, essa sua dica me salvou.

Muito muito obrigada cara, mando um kudo pra você e um like também.

Sucesso.

Madailda.

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação