cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 1
Mensagem 1 de 8
327 Exibições
Reportar Mensagem

carregamento de rolo de papel

HP DESIGNJET 790

Boa tarde, tenho uma ploter HP T790, E após acabar o rolo de papel em uso, não consigo carregar outro rolo, pois a mesma avisa no painel frontal que é necessário descarregar o rolo, como se estivessew carregado incorretamente. Já religuei varias vezes e continua do mesmo jeito. Alguem pode me Ajudar?? desde já agradeço!!

7 RESPOSTAS 7
Ex-HP
Ex-HP
21020 20640 1222 2593
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Olá @Rogerio-BM

Verifique se há algum vestígo de papel, objeto ou danos na impressora e no local onde é encaixado o rolo.

HP Designjet T790

Veja se o rolo foii descarregado corretamente, antes de colocar um novo.

Manuseio de papel

Se não houver e o erro persistir, entre em contato com o atendimento especializado nesta linha de produtos

São Paulo e  Região: 011.4004-7751
Demais Localidades: 0800-709-7751
Opções: 3, 2, 3
Seg. a Sex horário comercial

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 1
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Verifiquei e não encontrei nenhum vestigio de papel ou dano, ainda dei uma soprada no local pra ver se saia algum pedaço pe de papel pequeno não adiantou, mas obrigado pela atençaõ!

0 Kudos
Ex-HP
Ex-HP
21020 20640 1222 2593
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Disponha @Rogerio-BM.

Verifique as informações sobre a troca do rolo no link que passei, para ver se há algum procedimento que tenha passado e que causou o problema.

E se assim persistir, entre em contato com o suporte especializa para que possam orientalo a acionar a garantia do produto.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 1
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

já verifiquei o link, mas não achei nada relativo ao problema, acho que está relacionado ao sensor de papel,

0 Kudos
Ex-HP
Ex-HP
21020 20640 1222 2593
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Pode ser @Rogerio-BM.

Mas, entre em contato no telefone que passei, para que possam lhe passar as informações precisas para a correção do erro.

Roseli S.

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 1
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Vou ligar sim. Obrigado pela atenção.

Ex-HP
Ex-HP
21020 20640 1222 2593
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Disponha @Rogerio-BM!

Roseli S.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação