cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
3 2 1 2
Mensagem 1 de 6
4.783 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora 125a Não instala, Windows 10

Laserjet Pro MFP M125A
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Minha impressora não instala no Windows 10. Já tentei alguns processos indicados pelo forum mais nada funciona. 

Coloco para instalar e aparece a imagem abaixo. Já tentei de tudo e sem solução. Me ajudem por favor.1.jpg

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 2
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora 125a Não instala, Windows 10

Olá jovens,

 

Consegui solucionar o problema.

 

Vou explicar um pouco o que aconteceu. Eu atualizei para windows 10 e a impressora funcionava normalmente e de repente minha impressora parou de funcionar, dava erro ao imprimir e ela sempre ficava offline. Tentei reinstalar o driver HP 125 - 126  e ai apareceu o erro que postei. Acredito ter achado duas soluções. A primeira para quem não desinstalou o drive e a segunda para quem desinstalou (essa é f#$%).

 

 

A segunda opção: Como desinstalei o driver e não conseguia mais instalar percebi que poderia ser erro do Windows 10, então tomei uma decisão drástica que é reparar o Windows 10 em: Configurações > Atualização e Segurança > Recuperação > Restaurar o PC. Cliquei na opção manter meus arquivos (porém algumas coisas que estavam em documentos e músicas sumiram, portanto aconselho backup) já os que estavam na outra partição tudo OK. Feito isso tudo consegui instalar o drive e a impressora voltou a funcionar.

 

Até que aconteceu a parte ruim (a impressora parou de funcionar novamente) e por isso fiz o tutorial de trás para frente, pois só descobri isso depois que "formatei" usando o reparador do windows.

 

A primeira opção: Essa é para quem ainda não desinstalou. (erro ao imprimir e ela sempre ficava offline)
Acredito que se a pessoa souber voltar o driver de USB para uma versão mais antiga irá voltar a funcionar. Descobri só depois de ter feito o segundo processo que meu driver de USB atualizou para uma versão 2016. Por que eu acredito nisso? Pois depois de recuperar o Windows 10 fiz um ponto de restauração e baixei um programa que atualiza os drivers automaticamente e ai o que aconteceu? A impressora parou de funcionar. Diante disso, restaurei no meu ponto criado e atualizei os drivers um a um e após atualizar o USB para uma versão mais recente 2016 a impressora não imprimiu mais, então deixei o USB na versão mais antiga.

 

Verifiquei no forum que em alguns tópicos o pessoal da HP recomenda o Cabo USB 2.0 High Speed. O que não era uma opção para mim pois a impressora funcionava depois que atualizou. Com o driver USB atualizado 2016 e esse cabo talvez funcionasse, porém não testei.

 

Portando, deixo meu agradecimento a equipe HP. E espero ajudar alguém.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora 125a Não instala, Windows 10

Olá philzaum.

 

Execute o Ccleaner para fazer uma limpeza nos registros. (Faça o download de um site de sua confiança) e depois tente instalar novamente como no exemplo do link:  http://ow.ly/Vz5he

 

Para instalação USB, utilize um cabo USB 2.0 High Speed padrão A/B. Este cabo 2.0 High Speed tem uma velocidade de transmissão dos dados mais rápido que um cabo USB 2.0 e garante melhor conexão entre o computador e a impressora.

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 2
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora 125a Não instala, Windows 10

Infelizmento o erro persiste. O que mais eu posso tentar?

 

Acabo de perceber que a digitalização da impressora está funcionando conforme mostra a imagem.1.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora 125a Não instala, Windows 10

Oi  philzaum.

 

Tente instalar em modo de compatibilidade, como no exemplo deste link: http://ow.ly/Vz5he

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 2
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora 125a Não instala, Windows 10

Olá jovens,

 

Consegui solucionar o problema.

 

Vou explicar um pouco o que aconteceu. Eu atualizei para windows 10 e a impressora funcionava normalmente e de repente minha impressora parou de funcionar, dava erro ao imprimir e ela sempre ficava offline. Tentei reinstalar o driver HP 125 - 126  e ai apareceu o erro que postei. Acredito ter achado duas soluções. A primeira para quem não desinstalou o drive e a segunda para quem desinstalou (essa é f#$%).

 

 

A segunda opção: Como desinstalei o driver e não conseguia mais instalar percebi que poderia ser erro do Windows 10, então tomei uma decisão drástica que é reparar o Windows 10 em: Configurações > Atualização e Segurança > Recuperação > Restaurar o PC. Cliquei na opção manter meus arquivos (porém algumas coisas que estavam em documentos e músicas sumiram, portanto aconselho backup) já os que estavam na outra partição tudo OK. Feito isso tudo consegui instalar o drive e a impressora voltou a funcionar.

 

Até que aconteceu a parte ruim (a impressora parou de funcionar novamente) e por isso fiz o tutorial de trás para frente, pois só descobri isso depois que "formatei" usando o reparador do windows.

 

A primeira opção: Essa é para quem ainda não desinstalou. (erro ao imprimir e ela sempre ficava offline)
Acredito que se a pessoa souber voltar o driver de USB para uma versão mais antiga irá voltar a funcionar. Descobri só depois de ter feito o segundo processo que meu driver de USB atualizou para uma versão 2016. Por que eu acredito nisso? Pois depois de recuperar o Windows 10 fiz um ponto de restauração e baixei um programa que atualiza os drivers automaticamente e ai o que aconteceu? A impressora parou de funcionar. Diante disso, restaurei no meu ponto criado e atualizei os drivers um a um e após atualizar o USB para uma versão mais recente 2016 a impressora não imprimiu mais, então deixei o USB na versão mais antiga.

 

Verifiquei no forum que em alguns tópicos o pessoal da HP recomenda o Cabo USB 2.0 High Speed. O que não era uma opção para mim pois a impressora funcionava depois que atualizou. Com o driver USB atualizado 2016 e esse cabo talvez funcionasse, porém não testei.

 

Portando, deixo meu agradecimento a equipe HP. E espero ajudar alguém.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora 125a Não instala, Windows 10

Que ótimo philzaum!

 

Fico feliz que tenha resolvido! E obrigada por compartilhar a solução no Fórum, com certeza irá ajudar muitos usuários.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação