-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Re: Oi tenho um desktop p6560br e não consigo inst...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Oi tenho um desktop p6560br e não consigo instalar minha impressora nele?
em 08-07-2010 01:45 PM
A impressora é uma hp photosmart c4280 e todas as portas q eu coloco ela não reconhece.....estou usando o Seven home premium de 64bits baixei a atualização dos drivers e software no site de downloads mas nada altero ?????
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-07-2010 02:26 PM
Desculpa, mas me baseando no seu último tópico pensava que tinha mudado para o Windows XP. O disco de instalação da sua multifuncional não é compatível com o novo sistema operacional porque sua impressora foi lançada bem antes, então só resta baixar o driver completo no link para o download da versão do Windows 7 - 64 bits, que é este abaixo:
Lembre-se de remover qualquer versão instalada anteriormente, passar o CCleaner para fazer uma limpeza dos arquivos temporários e registro, em seguida reiniciando o computador para então configurar a nova versão. Se persistir e ainda suspeitar que é algo com as portas USB verifique se outros dispositivos como pendrives funcionam normalmente.
Se funcionarem então a questão é o cabo USB que mesmo sendo 2.0 pode não ser Hi-Speed ou de qualidade suficiente (também é possível) para funcionar. A recomendação é a mesma que disse acima, seu notebook pode reconehcer o cabo, mas informática tem dessas coisas mesmo... Mas eu acredito que seja mais a questão do driver utilizado mesmo, desejo que não chegue ao ponto de ter que trocar o cabo e o problema seja bem resolvido. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 08-07-2010 01:58 PM
Olá mais uma vez Carlos, já que baixou o driver completo e atualizado disponível no site da HP e a impressora não é reconhecida, sugiro que substituia o cabo de dados que utiliza. A HP recomenda um cabo USB no padrão 2.0 Hi-Speed e aqui no Fórum indicamos adicionalmente que ele seja de boa qualidade e blindado ou com filtro para evitar interferências que possam prejudicar a utilização do equipamento. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 08-07-2010 03:10 PM
Mais eu uso esse tipo de cabo, estou instalando no notebook e reconheceu é o pc que não reconhece?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 08-07-2010 03:47 PM
Ola Carlos
No caso do seu desktop voce tem problemas somente com a impressora ou outros dispositivos usb tambem?
Acho que vale a pena voce usar a ferramenta de diagnostico de hardware e fazer uma analise geral no seu equipamento para saber se esta tudo bem.
Se estiver tente reinstalar os controladores usb no gerenciador de dispositivo.
Spike
PS: Apesar de funcionario HP aqui expresso a minha opiniao sobre o assunto e se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 08-07-2010 07:53 PM
fiz tdo isso mas continua na mesma tentei instalar manualmente mas tb não da pq não carrega nem os drivers?????
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-07-2010 02:26 AM
Amigo, quando falou sobre o cabo acabou não respondendo se baixou os drivers atualizados do site da HP. Não ficou claro se você tentou isso ou simplesmente esqueceu. De qualquer maneira você pode baixar a versão mais recente para Windows XP neste link abaixo:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-07-2010 12:26 PM
Com esse não da......pq meu sistema é o seven de 64bits.....não reconhece pelo sistema...ja tentei de tdo.....mas tenho certeza q é o pc q não ta reconhecendo hein nenhuma porta usb....
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-07-2010 02:26 PM
Desculpa, mas me baseando no seu último tópico pensava que tinha mudado para o Windows XP. O disco de instalação da sua multifuncional não é compatível com o novo sistema operacional porque sua impressora foi lançada bem antes, então só resta baixar o driver completo no link para o download da versão do Windows 7 - 64 bits, que é este abaixo:
Lembre-se de remover qualquer versão instalada anteriormente, passar o CCleaner para fazer uma limpeza dos arquivos temporários e registro, em seguida reiniciando o computador para então configurar a nova versão. Se persistir e ainda suspeitar que é algo com as portas USB verifique se outros dispositivos como pendrives funcionam normalmente.
Se funcionarem então a questão é o cabo USB que mesmo sendo 2.0 pode não ser Hi-Speed ou de qualidade suficiente (também é possível) para funcionar. A recomendação é a mesma que disse acima, seu notebook pode reconehcer o cabo, mas informática tem dessas coisas mesmo... Mas eu acredito que seja mais a questão do driver utilizado mesmo, desejo que não chegue ao ponto de ter que trocar o cabo e o problema seja bem resolvido. Boa sorte!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-07-2010 09:56 AM
Vlw consegui, agradeço, me ajudo muito kaleb.....