-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- Re: aquecimento dv5-2040br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
aquecimento dv5-2040br
em 14-11-2010 04:10 PM
Estou pensando em compra o dv5-2040br mas pesquisando vi que muitos produtos da serie dv5 mais antigos tinham problemas de aquecimento e queria saber se esse dv5-2040 tambem aprensenta esse problema.
obrigado pela atencão
André
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
aquecimento dv5-2040br
em 20-11-2010 03:49 PM
Olá André, realmente os modelos da linha DV5 tem uma má fama devido aos casos crônicos de superaquecimento. Acontece que quase todos os modelos possuíam processador AMD e chip gráfico ATI, principalmente o Turion X2. O modelo dv5-2040br é de uma nova geração e possui processador Core i3 com chip gráfico Intel HD, logo acredito que por ser até de marca diferente o produto em questão não sofra desse mal. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
aquecimento dv5-2040br
em 25-11-2010 04:47 PM
amigo eu posso lhe dar uma boa explicaçao pq possuo um dv5-2112br ,meu processador é um athlon de 2.1Ghz e placa ATI radeon hd 4250 e nao esquenta ,jogo ate jogos como left 4 dead na resoluçao media e as vezes na maxima como o programa gamer boost , mas voltando o caso,pode comprar tranquilo que processador core i3 e placa de video da intel,posso garantir que nao ocorrerá problemas de aquecimente
Carlos Makiyama
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
aquecimento dv5-2040br
em 25-11-2010 05:00 PM
O colega Carlos tem razao, tenho um note da mesma marca e configuracao que a dele, e realmente nao esquenta, pode jogar tranquilo e realizar multitarefas que nao vai ter problema de super aquecimento com os novos modelos de notebook padrao AMD. Com relacao a sua configuracao intel, acredito que o seu processador é muito bom, porem o video nao é recomendado para jogos ou seja, nao vai conseguir um desempenho legal com jogos recentes.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
aquecimento dv5-2040br
em 26-11-2010 05:22 PM
amigo andre se vc quer uma maquina para fazer quase tudo ,é a nova serie da hp ,o dv5 ,com AMD E ATI ,essa placa da ATI ,é uma radeon hd 4250 ela roda videos em 1080p sussa ,sem engasgo nenhum e pode mandar para tv de lcd pela porta hdmi ,sem falar que vc vai conseguir rodar ate alguns jogos
Carlos Makiyama
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
aquecimento dv5-2040br
em 06-12-2010 05:58 AM
O dv5-2112br rodo jogos como The sims 2, quake 4, doom3, half-life2, max payne2 todos na resolucao alta sem travamentos ou lentidao.