cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 0
Mensagem 1 de 2
124 Exibições
Reportar Mensagem

Minha impressora vou constatada com problema pelo proprio tecnico de voces!

5118127868
Microsoft Windows 11

Estou esperando uma resposta de uma pessoa que disse que trabalhar para HP Brasil, seria o Matheus que falou se eu tivesse alguma duvida para entrar em contato com o numero (11) 32304672. no setor ECR . tendo em vista que nao consigo falar com o numero, por causa do protocolo nao consigo suporte, isto e caracterizado no artigo do CDC alegação falsa ou enganosa onde pode dar multa e danos.
minha impressora foi caracterizada com p roblema, mas na garantia disseram que nao poderia ser feito a troca apenas a manutenção da impressora. mais nao foi dito isso para mim no dia no artigo 66 do CDC e caraterizado como Fazer afirmação falsa ou enganosa, ou omitir informação relevante sobre a natureza, característica, qualidade, quantidade, segurança, desempenho, durabilidade, preço ou garantia de produtos ou serviços: Pena - Detenção de três meses a um ano e multa.

e no artigo 18 do CDC artigo 18 do CDC dispõe que caso o produto apresentar vício ou defeito que lhe torne impróprio/inadequado ao uso, ou que lhe diminua o valor, o fornecedor é obrigado a sanar/reparar o defeito no prazo máximo de 30 dias.

estou impossibilitado de fazer gatir meus direito ao suporte por que o protocolo esta aberto e ninguem me responde nem por telefone e nem no proprio consumidor.gov.

Acho que e uma coisa tão simples de ser resolvido. como disse para O rapaz tanto do suport e tanto do  consumidor.gov. trabalho com a impressora fazendo fotos. unico meio de garantir um valor e esta me atrapalhando . Não e muita coisa exageradamente, sao valores que para mim faz falta pos estou desempregado e estes valores que entram que seria de 20 fotos impressas valor de 20 reais . entao a cada dias voce fazendo isso 20 reais para poder  ir ajuntando pa ra pagar minha faculdade faz falta. 
e esperando ate agora o prazo que o Matheus me deu para a resoluçao do porblema que foi ate ontem e ate agora nada. prazo de 72 horas. entao quero ver com voces ai da ouvidoria se terei uma resposta de vocês por que esta se tornando uma coisa feia para a HP BrasilCaptura de tela 2024-01-22 142546.pngCaptura de tela 2024-01-22 143311.pngCaptura de tela 2024-01-22 193251.pngCaptura de tela 2024-01-22 195135.pngCaptura de tela 2024-01-22 200344.pngCaptura de tela 2024-01-22 201115.pngCaptura de tela 2024-01-23 132501.pngCaptura de tela 2024-01-24 111825.png

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
41,424 28,937 4,893 6,897
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Minha impressora vou constatada com problema pelo proprio tecnico de voces!

Olá @rodrigoftdsoutl 

 

A Comunidade de Suporte HP é composta por um time de voluntários que tem o intuito de orientar corretamente em todos os procedimentos e postagens técnicas adicionadas aqui

 

Para este assunto, recomendo que acione a HP pelo link abaixo:

 

https://www8.hp.com/h41268/live/index.aspx?qid=33979

 

Escolha o assunto "Experiência com o Suporte" e aguarde o contato oficial da HP

 

Att,

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação