-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Rede, wireless, sprocket
- >
- Re: Perda da conexão na Photosmart D110
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Perda da conexão na Photosmart D110
em 02-02-2015 08:31 PM
Tenho uma Photosmart D110 que esta funcionando "quase" normalmente devido à perda da conexão wi-fi com os computadores.
A impressão que eu tenho é que ela DESLIGA o Wi-Fi quando NÃO está em ATIVIDADE. Acho que fica em algum tipo de stand-by que desabilita a conexão (será para poupar energia?) e, a partir daí, TODOS os computadores conectados à ela, passam a dar mensagens na tela acusando o erro.
A única solução que encontrei, até agora, é apertar o botão do Wi-Fi (luz azul) e a conexão se reestabelece por alguns minutos e depois desliga outra vez.
Acontece que NUNCA foi assim! Houve alguma mudança no software de instalação ou no firmware que cause esse sintoma? Aguardo uma solução o mais breve possível.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-02-2015 03:20 PM
Oi RICKMANS,
Com base no modelo de impressora informado, está correto, ela possui os botões.
O botão "voltar" é a seta ao contrário e o cancelar é o "X". Mesmo que os botões estejam apagados, pode realizar o procedimento para iniciar o reset de fábrica da impressora. Veja na imagem abaixo:
Segue um link que pode auxiliá-lo melhor na realização do procedimento para tentar corrigir o erro:
Att,
Roseli S
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-02-2015 10:18 AM
Olá RICKMANS
Realize o reset de fábrica da impressora e os procedimentos indicados no link abaixo para atribuir à impressora um endereço IP estático, pois pode corrigir o erro:
Reset de fábrica:
1. No equipamento, pressione o botão "Voltar", depois o "Cancelar", após, "Voltar" e "Voltar" novamente (mesmo com os botões apagados).
2. Após, acesse a opção "Reset menu", "Semi Full Reset" e pressione Ok, para restaurar a impressora.
A impressora não sustenta uma conexão sem fio
Att,
Roseli S
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-02-2015 11:25 AM
Prezada RoseliS, obrigado por sua atenção mas meu equipamento não possui esses botões. Acho que você se enganou. Eu tenho uma Multifuncional HP Photosmart D110 e continuo com o mesmo problema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-02-2015 03:20 PM
Oi RICKMANS,
Com base no modelo de impressora informado, está correto, ela possui os botões.
O botão "voltar" é a seta ao contrário e o cancelar é o "X". Mesmo que os botões estejam apagados, pode realizar o procedimento para iniciar o reset de fábrica da impressora. Veja na imagem abaixo:
Segue um link que pode auxiliá-lo melhor na realização do procedimento para tentar corrigir o erro:
Att,
Roseli S
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-02-2015 07:39 AM
Prezada RoseliS, mais uma vez muito obrigado por sua atenção!
Dessa vez, parece que está tudo funcionando normalmente.
Sua orientação me ajudou muito a restaurar minha multifuncional.
Mais uma vez voces mostraram as vantagens de escolher uma HP.
Por essas e outras que eu não troco de marca de jeito nenhum!
Tenha um ótimo dia!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 05-02-2015 08:54 AM
Bom dia RICKMANS,
Fico feliz que tenha resolvido.
Sinta-se á vontade para retornar quando precisar.
Att,
Roseli S
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-09-2015 02:30 AM
Prezada RoseliS,
Aqui estou eu de volta com o mesmo problema. Faz mais de 1 ano que isso não acontecia. Agora, voltou a acontecer novamente. Não acontece com TODAS as minhas máquinas mas a Photosmart D110 está frequentemente perdendo a conexão apenas com o desktop. Os notebooks não têm esse problema! Isso está me incomodando muito e a impressão que eu tenho é que está na hora de trocar a multifuncional. Será que todo ano serei obrigado a resetar a impressora?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-09-2015 12:22 PM
Oi RICKMANS,
Lamento que tenha voltado o problema.
Visto que a impressora funciona corretamente em outros equipamentos, talvez seja necessário realizar uma manutenção (restauração, atualizações ou formatação) no computador em que apresenta a falha para ver se corrige o erro.
Mas tente atualizar a impressora pelo painel e realise a instalação atribuindo um IP estático. Siga instruções do link abaixo:
Atribuir à impressora um endereço IP estático
Antes da instalação, execute o Ccleaner (realize o download de um site de sua confiança) para fazer uma limpeza nos registros.
Aguardo retorno.
Att.
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
04-09-2015 10:18 AM - editado 10-09-2015 11:22 AM
Prezada RoseliS, mais uma vez, muito obrigado por sua atenção. O computador é novo, comprado há menos de 10 dias e não acredito que o problema seja com essa máquina. Logo que ligo o PC e a impressora está ligada (com o painel aceso), ele encontra e conecta à multifuncional sem problemas. O que acontece é que depois de algum tempo (varia de 10 a 30 minutos aproximadamente) a máquina perde a conexão. Basta apertar o botão do Wireless da PhotoSmart D110 e reestartar a Central de Soluções que tudo volta ao normal. Conforme sugeriu, eu já realizei o processo de atribuir um IP estático mas também não resolveu. Tenho a impressão que quando a multifuncional entra em stand-by, a conexão é perdida. Acho que está na hora de trocar de impressora...