cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 1 de 4
3.827 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

o WiFi Direct da HP DeskJet Ink Advantage 3636 não aparece na lista de rede sem fio do meu computado

o WiFi Direct da HP DeskJet Ink Advantage 3636 não aparece na lista de rede sem fio do meu computador.

teste de rede diz que o rádio sem fio da HP está desligado.

Eu configurei na página da web da impressora para não aparecer a impressora na lista de redes sem fio.

e agora não consigo conectar pelo wifi Direct pois ele não aparece na lista de rede sem fio do meu computador e também a página da impressora para desfazer essa alteração.

Agora só consigo usar a HP pelo cabo.

Como faz para o WIFI Direct aparecer na lista das redes sem fio do meu computador?

Como faço para ligar o radio sem fio da impressora HP?

Não aparece na lista também a impressora sem fio com roteador, antes as duas conexões apareciam, depois da alteração feita na página da impressora para não aparecer na lista das redes sem fio as conexões não funcionam.

Help me please

Obrigada

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

o WiFi Direct da HP DeskJet Ink Advantage 3636 não aparece na lista de rede sem fio do meu computado

O problema foi resolvido através do suporte técnico da HP.

Obrigada Carlos do Suporte Técnico da HP.

Valéria

 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

o WiFi Direct da HP DeskJet Ink Advantage 3636 não aparece na lista de rede sem fio do meu computado

Olá VMB,

 

Obrigada por visitar o Fórum HP!

 

A impressora não deve aparecer na lista de suas redes para que seja configurada via sem fio
 
Efetue o reset da rede para configurar desde o início as configurações:
1. Pressione o botão cancelar+botão wireless ao mesmo tempo, solte os dois botões após 15 segundos.
2. Deixe a impressora a menos de 2 metros do roteador no momento da instalação

3. Mantenha o computador via wifi na mesma rede que irá instalar a impressora, coloque o cd ou abre o driver baixado. e selecione a opção "de USB para sem fio".

 

 

 

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

o WiFi Direct da HP DeskJet Ink Advantage 3636 não aparece na lista de rede sem fio do meu computado

Olá Janaína,

Eu quero orientação para WIFI DIRECT, rede sem fio sem roteador.

Eu configurei o wifi direct, ele funcionou bem, digitalizei documentos com ele MAS após entrar na web da impressora e alterei na página o WIFI Direct para não aparecer na rede sem fio, desde então ele não funcionou mais.

Já fiz muitas coisas para tentar resolver:

1. desinstalei tudo e instalei de novo, mesmo assim na cofiguração da impressora sem fio sem roteador, WIFI Direct não há comunicação com meu notebook, a impressora não aparece na lista de rede.

Eu encontrei um problema na rede sem fio do meu notebook não sei se isso tem alguma coisa relacionada com o WIFI Direct não aparecer na rede que antes aparecia, veja abaixo:

 

Eu tenho um Notebook eMachines Modelo eMD728, Processador Pentium(R) Dual-Core
CPU T4500 @ 2.30GHz 2.30 GHz, Memória instalada (RAM) 2,00 GB, Sistema
Operacional de 32 Bits. Windows 7 Starter SP 1

 

Estou com problema no Microsoft virtual wifi miniport adapter:
No Diagnósticos de Rede do Windows aparece:
Problemas detectados:
Pode haver um problema com o driver do adaptador da Conexão de Rede sem Fio 2
O Windows não pode vincular automaticamente a pilha do protocolo IP ao
adaptador de rede.
Como posso atualizar o driver?
Eu procurei o driver na página do emachines e não encontrei.
Vocês podem me ajudar?

Essa Conexão de Rede sem Fio 2 (Microsoft virtual wifi miniport adapter) com problema, fica sempre conectada, tento desconestar mas ela abre a janela das redes sem fio mas não tem nada conectado para eu desconectar.

 

Obrigada

Valéria

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

o WiFi Direct da HP DeskJet Ink Advantage 3636 não aparece na lista de rede sem fio do meu computado

O problema foi resolvido através do suporte técnico da HP.

Obrigada Carlos do Suporte Técnico da HP.

Valéria

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação