cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
6 2 0 0
Mensagem 1 de 5
934 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação drivers

Boa tarde galera,

 

Seguinte, meu note vem com Windows 7 Home Premium.

Eu formatei o notebook para o Windows 7 Ultimate, e gostaria de saber como usar o Recovery para instalar apenas os Drivers??? tem como???

Eu já tentei ir la pelo "F11" mas só consigo se for a restauração de todo o sistema.. e eu não quero o W7HP !!

vlwww

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação drivers

Boa tarde, quando você recupera o sistema, ele cria a pasta com os drivers no disco C:

Se não me engano o nome da pasta é SWSETUP lá estão todos os drivers e programas originais do sistema

Então você copia para alguma midia externa, instala o Windows Ultimate e instala os drivers e programas.

Espero ter resolvido!
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Professor Regente
Professor Regente
3,693 874 323 1,465
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação drivers

Boa tarde, quando você recupera o sistema, ele cria a pasta com os drivers no disco C:

Se não me engano o nome da pasta é SWSETUP lá estão todos os drivers e programas originais do sistema

Então você copia para alguma midia externa, instala o Windows Ultimate e instala os drivers e programas.

Espero ter resolvido!
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação drivers

Só complementando a resposta do Thalles Felipe, geralmente os drivers que estão nos DVD´s de Recovery, ou mesmo no HP Recovery do Notebook, são desatualizados, sendo assim, o melhor é baixar tudo no site da HP e tê-los salvos no PC ou pen drive. 

 

Abraços. 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 2 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação drivers

Opaaa

 

Vlww Thalles era disso msm q precisava, vou procurar essa pasta e ver se dá tudo certo.

 

Lucas eu to ligado q esses drivers sao desatualizados, mas preciso de alguns pra pelo menos conseguir usar as entradas USB e a internet.. tendo alguns eu consigo o resto 😃

 

vlw vou tentar aqui e se der certo aceito a solucao de vcs 😛

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação drivers

Deu tudo certo, instalei o win 7 ultimate e utilizei os drivers da pasta q o Thalles falou..

 

vlww!!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação