cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
17 15 0 9
Mensagem 1 de 46
56.000 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Solução para dúvidas sobre a formatação de netbook

Bem , com  a ajuda do meu amigo kaleb, eu criei uma iso com a imagem do xp e os tais drivers sata para formatar o hp mini 110-1125 br, quem precisar disponibilizei no seguinte endereço...espero ajudar alguem!!!!!

o link é :

 

http://www.megaupload.com/?d=BCSR4MOG

 

qq erro por favor reportar..

Sammy
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 16 de 46
Reportar Mensagem

Solucionado!

Solução para dúvidas sobre a formatação de netbook

Olá a todos!

 

Venho marcar como solucionado este guia da samymaya e do Kaleb_Aurich, que tem sido tão útil para a comunidade.

 

Kudos para vocês os dois! 🙂

 

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum de Suporte HP

 

 

 

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Sistemas-operacionais-e-software/Solu%C3%A7%C3%A3o-para-d%C3%BAvidas-so...

 


samymaya escreveu:

Bem , com  a ajuda do meu amigo kaleb, eu criei uma iso com a imagem do xp e os tais drivers sata para formatar o hp mini 110-1125 br, quem precisar disponibilizei no seguinte endereço...espero ajudar alguem!!!!!

o link é :

 

http://www.megaupload.com/?d=BCSR4MOG

 

qq erro por favor reportar..



 

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
45 RESPOSTAS 45
Tutor
Tutor
8 3 0 1
Mensagem 2 de 46
Reportar Mensagem

Solucionado!

Solução para dúvidas sobre a formatação de netbook

Boa noite.Baixei a imagem do cd do xp +drivers sata. O problema é que tentei fazer o Nero gravar essa imagem no cd,usando Nero Express Essentials mas ele perguntou se eu queria salvar, se recusando a gravar no cd.Cliquei em SIM e uma nova imagem foi feita.Achei que talvez tivesse sido incompatibilidade de programa pois a imagem foi gerada pelo N-Lite,pelo o que sei. Com a nova imagem gerada pelo Nero ,achei que dessa vez fosse ser gravada no cd mas , infelizmente isso não aconteceu. O Nero se recusa a gravar  a imagem que foi copiada da original de vocês.Sempre que dou o comando gravar projeto salvo no disco, ele abre a tal da janela dizendo para guardar.Se clico em SIM, aí ele já diz que o projeto já existe e não poderá ser substituído.Mesmo a imagem copiada da original ( a de vocês), o Nero se recusa a gravar.Acho estranho pois hoje mesmo já gravei algumas imagens geradas pelo Nero mesmo e problemas não aconteceram.

Existe alguma saída para esse impasse pois já estou há dias e dias tentando instalar o XP no notebook Compac CQ40-712BR,mas o HD simplismente não existe na BIOS. Depois de ter garimpado pela Internet por dias seguidos, encontrei a solução aqui mesmo.Eu não sabia como gravar o XP e anexar os drivers da controladora sata no mesmo cd,quer dizer, na mesma imagem para ser gravada em um CD. Estou me sentindo frustrada. Eu não sei usar o N-LITE para fazer a imagem do xp junto com os drivers..será que é muito complicado?(fazer só a imagem do SO eu sei mas juntar os drivers no XP eu não sei fazer).Preciso de ajuda. Obrigada .

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 3 de 46
Reportar Mensagem

Solucionado!

Solução para dúvidas sobre a formatação de netbook

Olá Cristina, acredito que deva sera versão do Nero que você utilize que tenha limitações, pois pelo menos a maioria que obteve sucesso com a gravação, inclusive a samymaya, queimaram a imagem pelo Nero e deu certo. Tente utilizar a versão full do programa, baixe a versão de testes e veja se consegue fazer a gravação. Basta dar dois cliques no arquivo ISO que o Nero executa e grava, em condições normais.

 

O download do Nero na versão 8 ou 9 pode ser feito aqui:

http://www.brothersoft.com/nero-8-ultra-edition-download-66368.html

 

http://www.brothersoft.com/nero-9-ultra-edition-download-262827.html

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
8 3 0 1
Mensagem 4 de 46
Reportar Mensagem

Solucionado!

Solução para dúvidas sobre a formatação de netbook

Oi, ainda estou aqui, acordada, na luta!srsrsrs  Mas enfim, eu realmente não entendi o porquê do Nero ter dado esse ataque de pelanca, pois hoje emsmo eu fiz várias imagens de arquivos - sempre achei o Nero meio estranho, instável - e não deve ser à toa que tem esse nome, não é mesmo...rs Vamos rir para não chorar. Fuçando pela Internet, garimpando informações, eu dei de cara com o programa Alcohol 120% e finalmente eu consegui passar a imagem de vocês para o cd e estou neste exato momento já formatando o hd pra instalação do bendito XP com os drivers Sata. Ele reconheceu legal o HD e o drive de DVD ( que tb havia sumido). Eu agradeço a ajuda de vocês, pois pude ter  o cd  já com os driver sata. Vocês são 10 hein...MUITO OBRIGADA ! Fiquem todos com Jesus. Valeu.

 

Antes que eu esqueça: tem como premiar você e a sammy pela ajuda???(algum bônus aqui no Forum que eu desconheça, pois sou novata aqui).

Hum, perdão, só agora li de novo a sua resposta dizendo para clicar na estrela. Bem, eu cliquei algumas vezes mas nada acontece.É assim mesmo? Vc diz, clicaer em cima dessa estrelinha aonde tem escrito kudos? se for isso, eu já cliquei umas 10 vezes já srrssrsrsrsr Desculpe a minha ignorância.Abraços.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 5 de 46
Reportar Mensagem

Solucionado!

Solução para dúvidas sobre a formatação de netbook

Tem que clicar em cima da estrela quando estiver autenticada no Fórum e em cima meeesmo, quando a mãozinha aparecer, a área em azul às vezes não computa o kudo. Ficamos felizes que tenha conseguido instalar, caso precise dos drivers por favor crie um novo tópico para tratarmos desta outra questão.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
8 3 0 1
Mensagem 6 de 46
Reportar Mensagem

Solucionado!

Solução para dúvidas sobre a formatação de netbook

Você não só ajudou como salvou a minha vida! srsrsr Estava doida há dias tentando resolver o problemado HD e DVDrom terem desaparecido e aí, aqui no Forum, eu consegui saber o porquê disso - faltavam os drivers sata sumidos depois da formatação! Muito obrigada.Mandei um Kudos pra vc e pro Kaleb.Se pudesse mandar 20 pra cada um eu madaria com prazer.MUITO OBRIGADA!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 7 de 46
Reportar Mensagem

Solucionado!

Solução para dúvidas sobre a formatação de netbook

muito legal a solução mais se pudesse eu queria so o pacote de drivers vlw

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 8 de 46
Reportar Mensagem

Solucionado!

Solução para dúvidas sobre a formatação de netbook

Os drivers utilizados na criação do disco de instalação do Windows XP personalizado disponibilizado pela colega samymaya são estes contidos no link para download abaixo. Indicamos apenas o download da imagem já preparada para gravação por questões de facilidade/comodidade para o usuário e garantia de funcionamento.

 

http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=18860&ProdId=2991&lang=por

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 9 de 46
Reportar Mensagem

Solucionado!

Solução para dúvidas sobre a formatação de netbook

foi de muito ajuda vlw mesmo!eu vageui muito tempo na net e so agora eu encontrei um forum com pessoas tao inteligentes vlw samy e kaleb

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 10 de 46
Reportar Mensagem

Solucionado!

Solução para dúvidas sobre a formatação de netbook

Samymaya,

 

fiz conforme o descrito e ocorreu tudo bem. O meu netbook é um hp mini 110-1122BR e veio com o windows seven. A iso que foi disponibilizada funciona bem, mas falta a serial para ela, pois a serial do xp que eu tenho em casa não está funcionando nela. Saberia me dizer?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação