cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
334 Exibições
Reportar Mensagem

comando no dos para obter a licença digital do windows (HP Pro Book E11 G2)

Other

prezados, antes de mais nada preciso da licença virtual do WIndows no prompt de comando no meu laptop que nao reinicia de jeito nenhum, só consigo entrar no prompt de comando que no comando rstrui.exe ele entra mas nao consegue restaurar. NAo sei mais como achar a solução, apesar das inumeras pesquisas sobre.

Marcas (1)
4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
40,570 28,271 4,823 6,828
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

comando no dos para obter a licença digital do windows (HP Pro Book E11 G2)

Olá @sandraluzia 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Licença virtual ? Geralmente a ativação dos equipamentos atuais é só vincular o seu e-mail pessoal e ele faz a ativação. 

 

O que está tentando fazer neste equipamento ? Ele deu falha no sistema ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

comando no dos para obter a licença digital do windows (HP Pro Book E11 G2)

ola fabio, agradeço imensamente pelo seu retorno. eu estou tentando resolver como ressucitar meu laptop que do nada teve um critical process died. estou tentando esgotar todas as possibilidades,  mas nao consigo.  por favor me dê um norte para seguir em frente. mais uma vez te agradeço. saudações, sandra luzia.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

comando no dos para obter a licença digital do windows (HP Pro Book E11 G2)

CAro FAbio  ou qq prezado possa, me ajude como reativar o laptop apos o One Drive limpar alguns arquivos indevidamente quando que eu estava apagando alguns poucos videos e musicas para poder obter espaço e  quando me dei conta  o One Drive estava apagando sistemas vitais do meu dispositivo. 

Depois deste acidente nao consegui iniciar o mesmo, obviamente apos a limpeza do one drive apagar alguns arquivos importantes para funcionar, assim eu acho.

Me ajude por favor pois nao tenho  dinheiro para repara-lo.

Me ajudem por favor, preciso estudar para concurso e entrevista para emprego. agradeço imensamente pela cordialidade habitual.[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]., Socorro  pelo amor!!!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,570 28,271 4,823 6,828
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

comando no dos para obter a licença digital do windows (HP Pro Book E11 G2)

Olá @sandraluzia 

 

Veja se os Assistentes abaixo podem apoiar:

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cni...

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação