-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- SO e software
- >
- como restaurar o sistema do meu notebook?
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
como restaurar o sistema do meu notebook?
em 30-08-2012 04:28 PM
estou querendo restaurar o meu notebook com as configuraçoes de fabrica. como faço isso?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-08-2012 05:46 PM
Se ele ainda estiver com a partição do RECOVERY voce pode iniciar sua maquina pressionando a tecla F11 será iniciado o RECOVERY MANAGER com ele voce consegue reinstalar seu sistema, driver e software da HP e deixa-lo como veio de fabrica.
Voce consegue acessar o recovery pelo windows tambem
Obs : Seu notebook deve estar conectado ao ac adapter e nao deve ter nenhum dispositivo conectado a ele como pendrivers
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-08-2012 05:46 PM
Se ele ainda estiver com a partição do RECOVERY voce pode iniciar sua maquina pressionando a tecla F11 será iniciado o RECOVERY MANAGER com ele voce consegue reinstalar seu sistema, driver e software da HP e deixa-lo como veio de fabrica.
Voce consegue acessar o recovery pelo windows tambem
Obs : Seu notebook deve estar conectado ao ac adapter e nao deve ter nenhum dispositivo conectado a ele como pendrivers
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
31-08-2012 04:15 PM - editado 31-08-2012 04:16 PM
Olá, amigo,
Acredito que posso ajudá-lo. Estou falando em meu nome.
Precisamos do modelo do equipametno para maiores informações
Tente no POST (quando o equipamento liga) tente pela tecla F11 que é o recovery, se não houve a exclusão da partição ou alterações, irá efetuar o recovery normalmente.
Clique na estrela de “KUDOS” se foi uma boa sugestão
Se não for possivel, verifique os critérios de garantia entrando em contato com HP, e se há o envio do kit de midias gratuitamente dependendo do caso e do modelo, por isso nos informe o modelo do equipamento ou informe no contato com a HP nos telefones abaixo ou pelo Chat no rodapé da pagina inicial da hp.com.br tem o link "SUPORTE AO CLIENTE> FALE COM A HP"
SP e região metropolitana 4004 7751
Demais regiões: 0800 709 7751
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.