cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 8
1.513 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

dm4-2095br - Formatei e esta sem Coolsensee drive intel nao instala

ola boa note gente.
eu acabo de comprar meu notebook dm4-2095br, formatei e perdi a partiçao recovery. nao estou conseguindo instlar o Coolsense e o drive intel fala que nao da pra instar pois meu dispositivo nao tem os recuros nescessarios...
o coolsense eu tenho certeza que ele tinha, por isso o meu pedido de ajuda... 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

dm4-2095br - Formatei e esta sem Coolsensee drive intel nao instala

Meu caro, quanto ao driver intel, se você estiver com paciência, o legal seria formatar novamente e tentar denovo. As vezes alguns erros de entradas no sistema, provocam esse tipo de falha, e como é bastante difícil encontrar o ponto "x", a formatação se torna um plano viável. 

 

P.s: Agradeceria se clicasse nas estrelinhas para oferecer kudos como agradecimento e se marcar o tópico como solucionado. 

 

Abraços. 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

dm4-2095br - Formatei e esta sem Coolsensee drive intel nao instala

gente como se nao bastasse eu hoje encontrei um drive desconhecido no meu pc vou deixar uma imagem em anexo pra vcs veremdispositivo desconhecido.jpg

 

eu tentei ler a ID DE HARDWARE, pra ver se dava pra eontrar manualmente mas nao tem nada, denhuma identificaçao para poder achar manualmente...

eu proucurei com o Genius Drive e encontrei estes drives pra instalar ainda.

 

intel_inf_9201021.exe
este dis que tem 11 ocorrencias de drives para ser atualizado.

 

e

intel_inf_9201016pv.zip

este é somente 1 drive, porem eu tentei instalar e deu que o que tenho no pc ja esta mais atual... 

 

 

eu estou achando que este drive é o sensor de movimento que nao esta funcionando eu ja mudei o pc de lugar algumas vezes e nada, para ativar o drive guard, mas nao funcionou...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

dm4-2095br - Formatei e esta sem Coolsensee drive intel nao instala

Olá amigo, primeiramente atualize a BIOS, baixe da página do seu Notebook no site da HP. Com relação ao driver intel, acredito que você esteja se referindo ao driver de vídeo da intel, você pode baixá-lo através do link da intel, http://downloadcenter.intel.com/

 

Quanto ao HP Coolsense, tente este link: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=us&lc=en&dlc=en&tmp_geoLoc=true&software...

 

e este driver faltante, certamente é o HP 3D Driveguard: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-82853-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

 

Abraços. 

 

 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

dm4-2095br - Formatei e esta sem Coolsensee drive intel nao instala

ola amigo, muito obrigado pela atenção.

vamos la ao que eu fiz

 

1 - atualizei a bios.

 

2- baixei o drive no site da intel e continua com o mesmo erro

erro drive intel.jpg

 

3-resolvido coolsense, ele so nao esta tao sensivel como antes... mas funcionaou perfeitamente

 

4- o drive que esta flatando nao é o 3dguard nao pois ele ja esta instalado e funcionando perfeitametne.

 

5- o drive continua desconhecido.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

dm4-2095br - Formatei e esta sem Coolsensee drive intel nao instala

Talvez esse llink possa ajudá-lo: http://support.hp.com/br-pt/document/c01910847

 

Dê uma olhada em propriedades de vídeo, em qual resolução está a imagem. Acho estranho, porque o windows instala drivers genéricos para a Intel, que funcionam praticamente como o driver correto. Clique com o botão direito na área de trabalho > propriedades gráficas > e altere as opções como por exemplo, intensidade cor para 32 bits, resolução para a máxima. Espero que funcione. 

 

Quanto ao Coolsense, por ser um driver mais atualizado, ele pode ter a sensibilidade diferente mesmo. 

 

Quanto ao HP Protect Smart, experimente desinstalá-lo no gerenciador de dispositivos e instalar através do link que lhe mandei novamente. 

 

e para finalizar, relativo ao driver desconhecido, se o Drive Guard não está funcionando, certamente trata-se dele, porém, se mesmo depois de instalado ele ainda acusar falta de driver, lembre-se que pode ser por causa de um pen drive, cartão de memória, etc. Certa vez, passei um tempão procurando um driver desses, e no final das contas era do leitor de cartões. 

 

Abraços. 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

dm4-2095br - Formatei e esta sem Coolsensee drive intel nao instala

quanto ao dispositivo desconhecido, eu fiz como vc orientou, deisinstalei manualmente pelo  gerenciado, e reinstalei denovo, porem ficou com uma exclamaçao amarela, dai eu cliquei em desistalar e deletar drive e, simplesmente desapareceu.....

quando eu vi o erro da exclamçao amarela ele estava em cima de um drive do 3d guard que estava instalado perfeitamente na lista do gerenciador...

 

acho que era um erro do sistema. e parece que foi resolvido.

 

Aquanto ao drive intel continua dando o mesmo erro, mas eu vou utilizar somente o randeon mesmo.. vou ver como fica...

acho que o topico ja esta encerrado.... muito obrigado pela ajuda.. mas se vc quiser acrescentar algo eu aceito a tentar novamente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
3,237 1,002 330 1,721
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

dm4-2095br - Formatei e esta sem Coolsensee drive intel nao instala

Meu caro, quanto ao driver intel, se você estiver com paciência, o legal seria formatar novamente e tentar denovo. As vezes alguns erros de entradas no sistema, provocam esse tipo de falha, e como é bastante difícil encontrar o ponto "x", a formatação se torna um plano viável. 

 

P.s: Agradeceria se clicasse nas estrelinhas para oferecer kudos como agradecimento e se marcar o tópico como solucionado. 

 

Abraços. 

Se a resposta lhe foi útil, clique na estrela dentro do quadrado lilás ao lado para oferecer 1 KUDO como agradecimento e caso a resposta tenha solucionado o seu problema clique em ACEITAR COMO SOLUÇÃO no rodapé da resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

dm4-2095br - Formatei e esta sem Coolsensee drive intel nao instala

no final da semana passada chegou mus disco recovery dai fiz tudo novinho como se estivesse acabado de chegar da loja,
hehe, resolvido todos os drives e problemas.

wlw pela ajuda e paciencia... 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação