cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
14 6 1 2
Mensagem 1 de 6
2.561 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

G42-215BR Desligando sozinho

Olá...

Bom, desde o dia que eu comprei esse notebook, o mesmo tem apresentado algo interessante:

O computador, conectado com bateria ainda com carga, quando estou utilizando, simplismente desliga de uma vez.

Ele nao hiberna nem nada, simplismente apaga, e tenho q ligá-lo novamente, perdendo tudo o que eu estava fazendo.

Comprei o notebook dia 25/11/10 e até hoje, isso ocorreu umas 6 ou 7 vezes e em todos os casos relacionados à energia: Somente conectado à bateria, conectado à bateria e à tomada eletrica, e somente conectado à energia elétrica.

Já fiz o procedimento de desconectar a bateria e a fonte de alimentação e ficar pressionando a tecla de ligar por 30 seg, mais acho que não resolveu.

Lembrando que eu tenho atualizado sempre a bios e a placa de video integrada (corei3).

Já estou começando a ficar preocupado com esses BLACKOUTS, porque isso pode danificar quaisquer outras partes do meu notebook, que ainda estou pagando.

E só estou mandando essa mensagem, pedindo informações, porque faz 10 min que isso ocorreu novamente.

Será que devo acionar a minha assistência técnica?

E outra: Não tem hora pra acontecer isso.. em qualquer momento ele pode simplismente apagar, e eu ter q ligá-lo novamente.

 

Se tiver alguém que já passou por isso, e que pode me ajudar, agradeço.!:smileywink:

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
14 6 1 2
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

G42-215BR Desligando sozinho

Bom, mandei meu notebook para reparo, e a solução foi a troca da PLACA-MÃE

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

G42-215BR Desligando sozinho

Olá Gabriel, você já tentou fazer um Recovery para verificar se isso é uma questão do sistema operacional ou é uma falha física de hardware mesmo? Se mesmo após o Recovery continuar com estes sintomas aí não tenho dúvidas que o melhor é acionar a garantia. Porém se quiser pular esta etapa e partir para a garantia não vejo problema, basta ligar para o 0800 709 7751 e acionar para que abram uma OS autorizando o reparo. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 6 1 2
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

G42-215BR Desligando sozinho

Então... esqueci de mencionar isso na mensagem:

Ja fiz 3 Recovery´s nele, até hoje...

kkkkkkkkk..

Mais o jeito vai ser acionar a garantia mesmo...

=/

Obrigado pela ajuuda.!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

G42-215BR Desligando sozinho

Tenho o mesmo problema com o meu, comprei no dia 9/4/2011

só que quando ele desliga aparece tela azul, e eu fico desesperada com isso

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 6 1 2
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

G42-215BR Desligando sozinho

Fernanda, o melhor que você tem a fazer é contatar a assistência técnica mesmo.

Eu fiz isso por meio do chat de assistência e foi detectado um problema "FISICO", já até recebi a ligação deles 1:30 hora depois de ter conversado no chat e estou no aguardo do e-mail com endereço pra levar o notebook.

Mais se caso nao tiver reparo, eu tenho certeza que buscarei novos produtos HP, porque são ótimos..

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
14 6 1 2
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

G42-215BR Desligando sozinho

Bom, mandei meu notebook para reparo, e a solução foi a troca da PLACA-MÃE

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação