Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎11-02-2017
Mensagem 1 de 4 (48 Exibições)

G42—440br Upgrade processador 370m para 560m

Nome do produto: G42 440BR
Sistema Operacional: Microsoft Windows 8.1 (64-bit)
Não estou seguro quanto a troca do processador Intel 370m para o 560m, já consultei o manual, no come não aparece esse processador mas em outra mais em baixo na seção "recover" ele aparece é vários outros também.

Já estou com o processador 560m mas estou com receio de colocar e acabar queimando tudo, alguém pode me dizer se é seguro tentar a troca?

Antecipadamente, meus agradecimentos!
Enviada por Motorola XT923
Reitor
Membro desde: ‎07-12-2011
Mensagem 2 de 4 (29 Exibições)

Re: G42—440br Upgrade processador 370m para 560m

Olá @edfraile,

Agradecemos pela postagem

Qual manual fez a consulta ? Pois se o mesmo não traz esse processador como recomendação, não realize a troca. Assim evita a queima de periféricos

Quer postar aqui ?

No aguardo de suas informaçoes

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎11-02-2017
Mensagem 3 de 4 (23 Exibições)

Olá @Fabio_L32!

Agradeço por responder!

O manual que estou me baseando é este http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c02623161.

Meu entendimento em inglês não chega ao intermediário, por isso tenho dificuldade em entender as seções deste documento, como na seção "Removal and replacement procedures" onde aparece esta linha: "Intel Arrandale i5–560M 2.53 GHz (for models 1.2 and 1.3 only)"

Quanto a restrição "(for models 1.2 and 1.3 only)", na pagina 23 mostra onde encontrar esta informação, mas infelizmente a etiqueta que deveria estar fixada a bateria trazendo tal informação já não se encontra.

Como não tem jeito de saber o "model" do meu note, estou baseando o "model" pela comparação com as linhas que citam o meu processador 370m e o 560m:

Intel Arrandale i3–370M 2.4-GHz    (for models 1.1 and later)

Intel Arrandale i5–560M 2.53-GHz (for models 1.2 and 1.3 only)

Não sei se este manual é o indicado, mas é o único que aparece nas pesquisas, pois na pagina oficial do meu notebook só tem dois manuais e não trazem informações que este traz.

Antecipadamente, agradeço pela ajuda. 

Minha desculpa pela demora ao responder, ontem estava sem conexão com a internet.

Att.

Reitor
Membro desde: ‎07-12-2011
Mensagem 4 de 4 (16 Exibições)

Olá @edfraile,

Baseado neste Manual, o processador não é compatível.

Apenas os listados que são, e este que possui não está na lista

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação