cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
280 Exibições
Reportar Mensagem

Upgrade HP Envy 4 1150-br

HP Envy 4 1150-br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá, tudo bem! Tenho um notebook HP Envy 4 1150-br e pretendo fazer upgrade de memoria, a maquina tem 2 slots de memória e veio de fabrica com 1 oente 4 GB DDR3 1600 Mhz.  Posso colocar 2 pentes PC3L de 8 GB DDR3L 1600 Mhz pra trabalhar em dual chanel, ou tem que ser 2 pentes PC3 8GB DDR3 1600Mhz? Se for 2 pentes PC3 8GB DDR3 1600Mhz eles trabalhariam em dual chanel, o que é aconselhável? Muito obrigado 

5 RESPOSTAS 5
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,948 2,727 292 827
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Upgrade HP Envy 4 1150-br

@Urz2024 , seja bem vindo a Comunidade HP! 🙂

 

De acordo com as especificações do seu produto, você pode até 2 8GB.

Memória RAM

4 GB
Expansível até 16 GB

 

No link abaixo você confere todos os detalhes do seu equipamento:

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03599931.pdf

 

Abraços,

 


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Upgrade HP Envy 4 1150-br

Obrigado pela retorno , mas a minha duvida é se posso colocar 2X  pentes de 08 GB DDR3L 1600Mhz 1,35 v ou se tem que ser 2 x pentes DDR3 1600 Mhz 1,5 v. Esse notebook aceita a DDR3L? O máximo de expansão é 16 GB?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,948 2,727 292 827
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Upgrade HP Envy 4 1150-br

Oi Amigo,

 

De acordo com as especificações você so pode colocar 02 pentes de 4G, totalizando 8GB,

 

Abraços,


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Upgrade HP Envy 4 1150-br

Entendi, é que no link que você encaminhou diz que é expansível ate 16 gb, o manual está equivocado?

IMG_0328.png

IMG_0327.jpeg

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,948 2,727 292 827
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Upgrade HP Envy 4 1150-br

Amigo,

 

De acordo com a página 02 do manual é expandivel ate 16GB.

https://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c03599931.pdf

 

Atualiziei  comentário acima.

 

Abraços,

 

 


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação