Pergunta
Responder

Estudante
ReneGustavo
Membro desde: ‎29-12-2010
Mensagem 1 de 2 (6.486 Exibições)
Solução aceita

Como fazer cópia no modo Cartucho Único na impressora C4680

Olá, tenho uma impressora C4680, e estou apenas com o cartucho PRETO, e preciso tirar uma cópia. Como faço para fazer esse procedimento sem colocar o cartucho colorido?

Desde já agradeço, Obrigado !

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 2 (6.474 Exibições)

Re: Como fazer cópia no modo Cartucho Único na impressora C4680

[ editada ]

Olá Rene, o funcionamento com apenas um único cartucho na verdade se chama Modo Reserva e é apenas para uso emergencial, não uma condição de uso econômico. As próprias instruções informadas no documento oficial da HP sobre o Modo Reserva alertam que não é possível fazer cópias, apenas a função impressão fica disponível, já que isso é o mais essencial e básico. Para confirmar o que digo, o link do documento é este abaixo e a informação está no 3º parágrafo. Inevitavelmente vai ter que adquirir e instalar o cartucho colorido. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c00054653&lc=pt&dlc=pt&cc=br&lang=pt&rule=1427&

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação