cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Tutor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 1 de 5
2.564 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP F4480 Não imprime na rede Windows 7 32 Bits e Windows 8 64Bits

Minha impressora está instalada no desktop com win 7 32 bits e funciona perfeitamente. Comprei um netbook Philco com windows 8 64 Bits e nao estou conseguinho imprimir por ele conectado via wi-fi

 

Já instalei os drivers adicionais 64 bits e nada. O net localiza e instala a impressora mas nao imprime

 

o que pode ser??? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP F4480 Não imprime na rede Windows 7 32 Bits e Windows 8 64Bits

Olá JCarlos,

 

Valeu pela dica, mas eu resolvi de outra maneira.

 

Seguinte, 

A HP já disponibilizou os drivers para windows 8. Como o sistema que está ligada a impressora é windows 7, eu estava instalando normal, os drivers para win 7 no desktop e os drivers para win 8 no netbook, e não estava funcionando.

 

Entao resolvi mudar, instalei os drivers da impressora para windows 8, no desktop(que está com sistema operacional wind7, juntamente com seus drivers adicionais para x64). somente depois de tudo instalado, configurei o Grupo Doméstico. Automaticamente ao ligar o net com windows 8 ele, ele reconheceu a impressora e instalou os drivers e funcionou beleza...

 

Valeu pelas dicas pessoal, mas, nada melhor que ser curioso e persistente...

 

Abraços

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Aprendiz
Aprendiz
32 13 3 9
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP F4480 Não imprime na rede Windows 7 32 Bits e Windows 8 64Bits

Oi Marco_Soares.

 

Se eu não me engano, esse modelo não tem wireless, inclusive de acordo com as especificações do produto pelo fabricante: http://support.hp.com/br-pt/document/c01850738

 

Você já tem uma rede montada e configurou o compartilhamento da impressora?


Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Max Mouse
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP F4480 Não imprime na rede Windows 7 32 Bits e Windows 8 64Bits

Olá Max, obrigado pela atenção, mas talvez nao fui claro...

 

nao é a impressora que está ligada no wi fi e sim o netbook.... a impressora está ligada no desktop via cabo usb, e o desktop está ligada a um roteador wireless. 

 

o netbook se conecta ao roteador via wireless usando a impressora compartilhada no desktop...

 

desktop usa win 32 bits

netbook usa win 64 bits

 

***os drivers adicionais já foram instalados

***a impressora funciona perfeitamente no desktop

***quando conecto o netbook na impressora via usb ela imprime, mas através da rede não.

***já configurei o grupo doméstico e nada

 

o que fazer???

 

agradeço antecipadamente o auxílio de alguém

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
49 14 2 11
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP F4480 Não imprime na rede Windows 7 32 Bits e Windows 8 64Bits

Tenta a seguinte solução, no micro local da impressora, va na propriedade da impressora aba avançado, e abilita a opção enviar diretamente para impressora, este modelo de impressora depois de algun certo tempo de uso apresenta este problema, e asolução que tive para um cliente foi esta.

Técnico de Informatica, sem vinculo com HP.
Caso a dica solucionou o seu problema, porfavor informe para que outros possa compartilhar dela.
Clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 1
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP F4480 Não imprime na rede Windows 7 32 Bits e Windows 8 64Bits

Olá JCarlos,

 

Valeu pela dica, mas eu resolvi de outra maneira.

 

Seguinte, 

A HP já disponibilizou os drivers para windows 8. Como o sistema que está ligada a impressora é windows 7, eu estava instalando normal, os drivers para win 7 no desktop e os drivers para win 8 no netbook, e não estava funcionando.

 

Entao resolvi mudar, instalei os drivers da impressora para windows 8, no desktop(que está com sistema operacional wind7, juntamente com seus drivers adicionais para x64). somente depois de tudo instalado, configurei o Grupo Doméstico. Automaticamente ao ligar o net com windows 8 ele, ele reconheceu a impressora e instalou os drivers e funcionou beleza...

 

Valeu pelas dicas pessoal, mas, nada melhor que ser curioso e persistente...

 

Abraços

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação