cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
5.259 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP Officejet 4355 não imprime

Não estou conseguindo imprimir na HP Officejet 4355. Tenho um notebook com Windows 8 64bits e não consigo imprimir. Estou com um documento preso na fila de impressão a vários dias. Mesmo excluindo a impressão o documento continua preso. Já desliguei e liguei tanto a imporessora quanto o note e nada ocorre. Já entrei no site da HP e verifiquei processo para instalação dos drivers, e fiz o procedimento (onde o sistema verificou automaticamente) e nada ocorreu.

 

Como resolver este problema?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 757
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP Officejet 4355 não imprime

Bom dia rafael,

obrigado pela sua resposta,

 

peço desculpa, pois não me lembrei que no windows 8 o caminho é um pouco diferente e são necessários uns passos extra para ir aos serviços.

 

Mas ainda bem que agora ja esta a fazer a impressão. (pelo menos responde ao pedido 🙂 )

 

relativamente a não sair nada, peço-lhe para retirar os tinteiros e com algum cuidado, agita-los 6x mais ou menos. Pois mesmo mostrando que têm tinta no interior, a saida de tinta poderá estar bloqueada ou a tinta estar seca. a impressora assume a tinta, mas não sai.. =\

 

tem a possibilidade de testar com outros tinteiros?

 

cumprimentos,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 757
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP Officejet 4355 não imprime

Boa noite refaelbarin,

obrigado por usar o forum HP,

 

Visto ja ter desligado a impressora e reniciado o pc, tente fazer o seguinte (reniciar o spooler de impressão): http://technet.microsoft.com/pt-pt/library/cc781034%28v=ws.10%29.aspx

 

Desligue o cabo da impressora, tente cancelar novamente o documento preso e renicie o spooler de impressão e volte a ligar o cabo. Veja se o documento desaparece e se cosnegue imprimir a pág. de teste da impressora.

 

aguardo o seu feedback 🙂

cumprimentos,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP Officejet 4355 não imprime

Olá,

 

Não cheguei a parar o Spooler (pois não achei o caminho via Windows 8), mas consegui limpar a fila de impressão e solicitar a impressão de uma página de teste. A impressora respondeu ao comando, entretanto, ao imprimir a página de teste, nada saiu. Parece que os cartuchos estão vazios.

 

Eu retirei os dois cartuchos e parece que ainda tem tinta. Só que hoje pela manhã, eu acabei executando um procedimento na própria impressora, onde fiz uma LIMPEZA de CARTUCHOS. Eu achei que isto seria para desobestruir aquilo que estava na fila, mas não sei se com este procedimento, acabei não "anulando" a tinta dos cartuchos.

 

Sendo assim, meu problema agora é outro. Consigo fazer o disparo para uma página de teste ou qualquer outra impressão, só que não sai a tinta. A impressora puxa o papel e faz o barulho como se estivesse imprimindo, mas não sai tinta.

 

O que fazer?

 

att,

 

Rafael

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,647 812 269 757
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP Officejet 4355 não imprime

Bom dia rafael,

obrigado pela sua resposta,

 

peço desculpa, pois não me lembrei que no windows 8 o caminho é um pouco diferente e são necessários uns passos extra para ir aos serviços.

 

Mas ainda bem que agora ja esta a fazer a impressão. (pelo menos responde ao pedido 🙂 )

 

relativamente a não sair nada, peço-lhe para retirar os tinteiros e com algum cuidado, agita-los 6x mais ou menos. Pois mesmo mostrando que têm tinta no interior, a saida de tinta poderá estar bloqueada ou a tinta estar seca. a impressora assume a tinta, mas não sai.. =\

 

tem a possibilidade de testar com outros tinteiros?

 

cumprimentos,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora HP Officejet 4355 não imprime

OI,

 

Vou comprar um novo cartucho e testar. O colorido parece estar OK. Mas o preto, parece não ter mais tinta.

 

Obrigado pela ajuda por enquanto.

 

att,

 

Rafael

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de Qualidade impressão, confira o tópico: A tinta preta ou colorida não imprime e outros problemas de qualidade de impressão.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação