cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
8 2 0 0
Mensagem 1 de 20
48.725 Exibições
Reportar Mensagem

HP 2050!!! ISSO EXISTE!!!!!????

Gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Comprei uma impressora HP deskjet 2050, a menos de um mês, e acreditem ela já esta comendo cerca de vinte folhas de uma só vez na impressão!!! Além de tudo o cartucho que custa cerca de 70 reais, fez cerca de sessenta impressões no rascunho rápido e acabou!!!!!!!!!!!! Como pode uma empresa como a HP lançar um produto de péssima qualidade como este???? E olha que compro produtos HP a cerca de vinte anos, exatamente pela qualidade.... Estou me sentindo ludibriada!!!!

19 RESPOSTAS 19
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 2 de 20
Reportar Mensagem

HP 2050!!! ISSO EXISTE!!!!!????

Olá querida, vamos tentar entender a questão. 1) Você comprou a impressora há menos de um mês; 2) O cartucho que veio com a impressora acabou após aproximadamente 60 impressões; 3) Você ainda não comprou e utilizou um cartucho novo. por favor confirme isso e me corrija caso e uesteja errado, pois os cartuchos iniciais realmente possuem menos tinta que os modelos comuns. Então se estiver nestas condições é meio prematuro afirmar qualquer coisa.

 

Na verdade os cartuchos nº 122 custam R$ 24,90 e R$ 29,90 preto e colorido respectivamente. Os que custam R$ 69,90 que são os cartuchos 122XL de alta capacidade e possuem mais que o dobor de tinta do comum, que por sua vez possui mais tinta oque o cartucho que vem na caixa. Logo talvez o que aconteceu agora não se reflita quando começar a utilizar suprimentos de loja. É algo que só se pode confirmar após o uso de 2 jogos de cartuchos. Infelizmente o modelo é muito novo e também não possui cálculo estimado depáginas impressas por cartucho.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 2 0 0
Mensagem 3 de 20
Reportar Mensagem

HP 2050!!! ISSO EXISTE!!!!!????

Olá querida...

 

Acredito que se o tonerveio com uma capacidade menor do que a original, isto deveria estar bem claro para o usuário, faz parte de uma boa política de venda..., E quanto a fome inesgotável da impressora em puchar várias folhas de uma vez??

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 4 de 20
Reportar Mensagem

HP 2050!!! ISSO EXISTE!!!!!????

Deixa eu explicar, este é um Fórum de Usuários HP, portanto a resposta vêm de consumidores da marca, como você e eu. Como o cadastro do Fórum HP não informa mais informações pessoais básicas, eu tenho que chamar os colegas de "amigo" ou "querida" já que não posso saber o nome deles sem que estes informem. Me desculpe se se sentiu ofendida ou tenha considerado "intimidade" demais da minha parte ter falado assim, a minha intenção era encontrar uma forma de tratar você de forma pessoal e educada. Infelizmente a política de privacidade da HP não permite mostrar informações pessoais do cadastro do membro no fórum, então infelizmente fica impossível saber o nome de cada um, principalmente quando o nick não traz uma pista...

 

Em relação ao problema, como disse antes os cartuchos iniciais vêm menos tinta, isso acontece em diversas fabricantes. Realmente não é tão bem divulgado ou avisado como deveria, mas é imaginável. No caso dos toners apra impressoras à laser há a especificação da quantidade, mas nso cartuchosde tinta isso é variável, eles alegam que uns podem vir com mais tinta que outros, mas sempre menos que os cartuchos de loja que são vendidados em versões comum e de alta capacidade (XL).

 

Sobre o fato da impressora puxar diversas folhas de uma vez realmente não posso falar pois não sei as condições. Você está tentando imprimir em Rascunho Rápido certo? Nestas condições é muito comum a impressora puxar diversas folhas, acredito que se utilizar o Modo Normal o mesmo não vai acontecer. Acredito que 20 ao mesmo tempo ela atole porque a entrada não comporta tantas folhas junto. Existem dicas para evitar isso, uma delas e desprender as folhas antes de colocar na bandeja e outra evitar que fiquem muito úmidas, para que fiquem soltas e assim não grudem provocando esse inconveniente. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 20
Reportar Mensagem

HP 2050!!! ISSO EXISTE!!!!!????

ela existe sim, e os problemas tbm. acabei de adquiri uma pouco mais de um mês e ela ja tá engacnhando a folha só do lado esquerdo na hora da impressão(aguardo dica,ajudo ou solução.   Grato )

 

em relação a quantidade de impressões com o cart "122" é 120pgs PeB e 100 pgscolor e se for o cart "122XL" é 480pgs PeB 380pgs Color. segundo imfoma a própria enbalagem.

 

espero ter comtribuido com algo

 

PAZ A TODOS...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
15 7 1 1
Mensagem 6 de 20
Reportar Mensagem

HP 2050!!! ISSO EXISTE!!!!!????

pessoal, modo rascunho, é pra imprimir rascunho, o nome já fala. Prefira os modos de impressão normal ou superior, por incrvel que pareça, não só o desgaste do cartucho, mas o rendimento da impressão são superiores (pelo menos foi o que constatei com minhas impressoras - o rendimento do rascunho rapido não pe o mesmo).

 

Segundo aspecto. A umidade do papel. Papel que permace muito tempo exposto ao tempo, tende a umidecer e "grudar" o que provavelmente faz a impressora "engolir" varias paginas. Para prevenir a umidade do papel, conseve ele no pacote até a utilização, e de preferencia, lacrado num armario com boa proteção de umidade. Para pacotes abertos, nunca muito proximos de paredes, principalmente, as que ficam proximas da parede.

 

Quanto a durabilidade do cartucho, isso depende muito. Segundo a informação da propria caixa da impressora você vai notar que o cartucho que a acompanha é para realizar testes de impressão, e não propriamente para um uso extensivo.

 

Os numeros de paginas previstos para impressão também devem ser atentados. O que a HP disponibiliza é para 5% de cobertura da pagina, em miudos: meia pagina de texto em fonte "12pt" no modo normal aproximadamente. CADA PAGINA IMPRESSA TERÁ UM % DE COBERTURA DIFERENTE!!!!

 

Se você tem altas necessidades de impressão (acimas de 100 - 150 paginas semanas) recomendo que compre equipamentos de impressão a laser. Eu tenho uma impressora CLP 1215, é um equipamento mediano, de excelente qualidade de impressão, os insumos não são de preços exorbitantes. Só peca tem uma coisa, a cores, a velocidade de impressão é de 4ppm e em preto é de 12 ppm (mas ele alterna durante a impressão de documentos mistos o que acelera muito o processo).

 

Espero ter te ajudado!!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 20
Reportar Mensagem

HP 2050!!! ISSO EXISTE!!!!!????

Sabe que é um problema mesmo

Para estes tipos de impressoras,  tipo HP 2050 ,

se derem a maquina de graça vc ainda fica no prejuizo.

Tinha duas impressoras HP, um dei e outra coloquei

no lixo, motivo: tinta muito cara pra recarregar.

(pra recarregar) imagina então novo!!

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 20
Reportar Mensagem

HP 2050!!! ISSO EXISTE!!!!!????

uso impressoras hp à muitos anos, não tenho o que reclamar, quanto ao cartuchos, não são os mais caros muito pelo contrario, uma recarga para quem prefere, aqui na minha regiao não passa de R$10,00, agora como qualquer equipamento eletronico , tem que saber utilizar, eu gosto e indico estas impressoras.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
14 2 0 0
Mensagem 9 de 20
Reportar Mensagem

HP 2050!!! ISSO EXISTE!!!!!????

 1- Nao imprimia no modo rascunho isso e ruim para impresora e para catuxo 

2- puxando varias folhas isso pode ser folhar umida .  faz  um teste coloca pouca folhas +- 5 manda um texto em branco no word . 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 10 de 20
Reportar Mensagem

HP 2050!!! ISSO EXISTE!!!!!????

Bom dia 

 

Tenho clientes com o mesmo problema , com esse modelo de impressora

e venho dizer que , Infelizmente , realmente esse novo modelo esta com esses 

problemas 

 

sem contar o infelicidade de comprar um cartucho ... técnicamente barato, por 29,90, 

mas que contenha,,, infelizes... 2ml de tinta

 

sendo assim , mesmo voce comprando cartucho novo, iria imprimir no maximo 10 folhas a mais

 

a contagem que vem de 120 paginas é baseada em 5% de impresso na pagina, em qualidade rascunho rápido

 

ultimamente a impressa Hewlett-Packard esta vamos dizer.. sacaneando com seus fieis clientes, pois todos 

 

cartuchos de fabrica esta vindo com no maximo 5 ml de tinta... o que já era ridiculo

 

por outro lado, tem o cartucho 122XL.. que vem com 08ml de tinta,,,, triste

 

é uma ou outra... ou estao querendo perder seus fieis clientes , ou estao forçando a inclusao do sistema de impressao a

 

laser, 

 

entao, se nao estiver afim de se preocupar com quantia de impressoes, compra uma laser , eu recomendo

 

mas pesquize bem na internet antes de comprar qualquer modelo ou marca ,

 

abraços

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação