cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 12
23.531 Exibições
Reportar Mensagem

INSTALAÇAO HP OFFICEJET J 4660 ALL-IN-ONE

NAO CONSIGO INSTALAR MINHA NOVA IMPRESSORA HP, JA BAIXEI NO SITE TUDO RELACIONADO A ESSA IMPRESSORA, JA REINSTALEI UMAS 4 VEZES, FAÇO TODO PROCESSO DE INSTALAÇAO E QUANDO VOU CONECTAR A IMPRESSORA NO MEU NOOTBOOK, VEM UMA MENSAGEM DIZENDO QUE NAO TEM O DRIVE, NAO SEI MAIS O QUE FAZER.............ME AJUDEM!!!!!

11 RESPOSTAS 11
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,244 571 141 624
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

INSTALAÇAO HP OFFICEJET J 4660 ALL-IN-ONE

Ola, 

 

Tente por favor reinstalar o Software intalando some nte os drivers basicos disponiveis em hp.com, de seguida install a versao completa. 

 

Apos tudo estar a funcionar coreectamente por favor utilize a seguinte actualizacao http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-69032-1&cc=ad&dlc=en&lc=en&...

 

Obg

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

INSTALAÇAO HP OFFICEJET J 4660 ALL-IN-ONE

Bom dia.

Adquiri uma impressora HP Officejet J4660 há algum tempo. Por causa de um problema de digitalização de documento, resolvi desinstalar o programa e instalar de novo. O problema é que quando coloco o CD (Drive) no dispositivo,  o programa não instala. Aparece somente a mensagem "seja bem vindo de volta", mesmo já tendo desisntalado o programa. Como devo proceder???

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

INSTALAÇAO HP OFFICEJET J 4660 ALL-IN-ONE

Bom dia, Makmaraes..

 

Bem primeiramente já desinstalou totalmente os drives blz.... mas se não desinstale os drives que instalou da impressora, depois acesse o link abixo onde encontrara os drives atualizados, só uma informação como não identificou seu sistema operacional favor verifique qual é o seu e abaixe, só sugiro que instale o drvie completo:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?cc=br&destPage=softwareCategory&lc=pt&product=36...=

 

Espero ter ajudado!!!

 

Bem tento ajudar no que for possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, por favor, clique na estrela para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!


Obrigado!
Tricolor

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

INSTALAÇAO HP OFFICEJET J 4660 ALL-IN-ONE

Boa tarde, Tricolor.

Conforme vc sugeriu, segui o caminho que me apontou e baixei o driver. Consegui instalar e a impressora respondeu. Mas a digitalização não funciona. Quando eu inicio o trabalho de digitalização na página "Central de Soluções" aparece um aviso dizendo que um driver chamado Photosmart deve ser reinstalado. Pensei que esse programa jávinha no pacote que baixei. Existe outro caminho para baixar o Photosmart?

Muito obrigado pela ajuda, Tricolor.

Um grande abraço.

Markmaraes.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

INSTALAÇAO HP OFFICEJET J 4660 ALL-IN-ONE

Boa tarde, Markmaraes.

 

Bem agradeço seu retorno, segue o link da central de soluções:

http://support.hp.com/br-pt/document/c02486248

 

Espero ter ajudado!!!

 

Bem tento ajudar no que for possivel, não sou funcionario da HP, apenas gosto de ajudar com a experiencia que tenho neste forum gratuitamente, por favor, clique na estrela para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!


Obrigado!
Tricolor

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
1 1 0 1
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

INSTALAÇAO HP OFFICEJET J 4660 ALL-IN-ONE

Comprei A Impressorsa e Instalei normamlmente mas resolvi mu dar meu PC de Lugar e Tive que intalar a Impressora de Novo mas Agora não consigo instalar

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

INSTALAÇAO HP OFFICEJET J 4660 ALL-IN-ONE

Bom dia, Leo..

 

Bem use a ferramenta de diagnostico da HP, para verificação de erros segue no link abaixo:

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c03292824

 

Abs.

 

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

 

Obrigado!

Tricolor

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

INSTALAÇAO HP OFFICEJET J 4660 ALL-IN-ONE

Bom dia,

 

Eu tenho HP dessas, porém meu cd de instalação está danificado. O que eu faço??

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

INSTALAÇAO HP OFFICEJET J 4660 ALL-IN-ONE

Amigo,

 

neste caso voce pode efetuar o download do driver atraves do link abaixo: basta escolher o sistema operacional e depois  baixar os drivers completos.

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?product=3692891&lc=pt&cc=br&dlc=pt&lang=pt&cc=br...

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação