cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
13 1 0 1
Mensagem 1 de 7
6.147 Exibições
Reportar Mensagem

Impressão com margem errada (menor).

Olá, estou tendo problemas com minha 8600. Quando imprimo doc ou xls (aparentemente somente estes tipos de documentos) a impressão (margens) sai menor que as configuradas. Me parece que as margens direita e inferior ficam menores (ex: se era 1cm fica 1,5), como se a impressão se ajustasse a página (porém a página é mesmo tamanho do documento). Em suma, a impressão sai sempre menor. Isso é ruim porque preciso imprimir documentos com as regras da ABNT, e a impressão não corresponde a configurada/vizualizada.

 

Utilizo Win 7 64 e Office 2012 e tenho o drive atualizado da HP. Imprimo sempre via wi-fi. Sempre checo as configurações do documento e da impressora antes de imprimir.

 

Agradeço a ajuda.

 

Att

 

 

6 RESPOSTAS 6
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Impressão com margem errada (menor).

Olá Alisonrm, quando está imprimindo você chega a definir as margens antes enviar a impressão? Verifiquei um link da Microsoft que te mostra como fazer essa definição caso não tenha sido feita: http://office.microsoft.com/pt-br/excel-help/definir-margens-de-paginas-antes-de-imprimir-uma-planil...

Tem essa outra documentação que se refere quando o equipamento não imprime margem:http://support.hp.com/pt-pt/document/c01777595

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
13 1 0 1
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Impressão com margem errada (menor).

Consegui resolver com a desinstalação dos produtos HP e também de um programa chamdo Inksaver que reduz o gasto com tintas. Não sei se foi problema no drive/software da HP ou neste progrmas, porém agora está funcionando perfeitamente. Depois vou reinstalar o software Inksaver porque sempre utilizei ele e até então não tinha tido problemas. se voltar a contecer eu removo. De qualquer forma obrigado. Muito satisfeito com minha impressora (apesar do cartucho relativamente caro!).

 

Att

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,185 235 62 291
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Impressão com margem errada (menor).

Olá Alisonrm,

 

O seu Office será 2013 ou 2010? O 2012 não existe.

 

Depois de confirmado isto, poderá ainda verificar como estão configurados o Word, o Excel e ainda a definições básicas da impressora. Penso que alguma coisa aqui poderá estra configurado no formato "Letter" e não "A4".

 

Caso resolva após esta verificação, queira por favor confirmar aqui, e faça o favor de clicar na estrela para o respetivo KUDO :).

 

Obrigado.

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Impressão com margem errada (menor).

Boa Noite, comprei hj uma multifuncional modelo HP Deskjet F2050, quando vou imprimir umas capas de dvds feitas por um programa chamado Nero Cover Designer, elas estao saindo menores. A Original seria com 27x18,2  e a impressao fica em 26.5 X 17.9. Sendo que usava o mesmo programa e imprimia em uma epson e fica perfeita. O que pode ser feito pra corrigir isso?
Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Adjunto Professor Adjunto
Professor Adjunto
1,185 235 62 291
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Impressão com margem errada (menor).

Olá aluspa,

 

Por vezes existem algumas incompatibilidades com alguns programas. Não sei se é o caso, ou apenas necessidade de configurar diferente, mas sugiro que teste com outro aplicativo alternativo.

 

A minha sugestão é o Cover XP (compativel com outros sistemas operativos também), que pode baixar no link seguinte:

 

http://www.baixaki.com.br/download/coverxp.htm

 

 

Obrigado 🙂

Por favor, lembre-se de clicar em KUDOS para agradecer a resposta e, se a sua questão ficou esclarecida ou seu problema ficou resolvido, por favor, clique em ACEITAR COMO SOLUCÃO.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Impressão com margem errada (menor).

Boa Tarde, eu utilizo um programa parecido com esse, porem, esses programas sao utilizados apenas com capas prontas , e esse que estou tendo problemas , é um programa pra criação de capas.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação