cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
10 3 0 2
Mensagem 1 de 4
6.816 Exibições
Reportar Mensagem

não consigo instalar hp photosmart d110

Boa tarde,

 

estou com grande dificuldade de instalar minha impressora photosmart d 110.

 

 

Troquei o meu processador e ele não a reconhece. Estou com um windows 7 e mesmo com o cabo usb dá erro.

 

Não reconhece nem via wifi e nem cabo usb.

 

Já fiz todos os procedimentos de atualização de driver, já desativei firewall e ainda assim ele faz a extração dos arquivos e quando chega em 98% ele fecha e dá o erro HP PAROU DE FUNCIONAR  e não instala o driver.

 

Com o cabo usb o windons não reconhece enão completa a instalação.

 

a minha Hp D110, está conectada no meu computador com a designação de 5060, caminho encontrado para a impressão , mas não tenho a opção de digitalização.

 

Como posso resolver o meu problema?

3 RESPOSTAS 3
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,481 2,586 521 1,668
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

não consigo instalar hp photosmart d110

Segue um passo a passo para auxilio na instalação

A mensagem "Falha na instalação do dispositivo" ou "Dispositivo desconhecido" é exibida no computador com Windows durante a instalação do software HP

 

Problema
Após conectar o cabo USB à impressora quando solicitado durante a instalação, um destes problemas acontece:
  • A instalação Plug and Play não inicia.
  • Um X vermelho é exibido após conectar o cabo USB.
  • A mensagem "Falha na instalação do dispositivo " é exibida no computador.
  • A mensagem "Dispositivo desconhecido " é exibida no computador.
Clique no sinal de adição () ao lado do seu sistema operacional para obter mais informações
 
Segue o link : 
 

http://support.hp.com/br-pt/document/c02288313

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
10 3 0 2
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

não consigo instalar hp photosmart d110

ok, muito obrigada, mas ainda assim não consigo instalar minha impressora.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,481 2,586 521 1,668
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

não consigo instalar hp photosmart d110

Simonebk

 

Verifique se é assim que fica ?


 

Problema
A instalação do software HP trava ou para em porcentagens específicas (por exemplo, 96%, 94% ou 7%) ou em pontos específicos. A barra de progresso verde pode pausar ou mover continuamente para trás e para frente, da esquerda para a direita, sem nenhum progresso aparente.
Exemplos de telas com instalação travada
Não se preocupe caso a sua instalação travada não se pareça com estes exemplos. Siga as instruções neste documento assim mesmo.
A instalação trava em 96%
Imagem: A instalação trava em 96%.
 
Sefor segue os procedimentos para solução:
 
 
 
Clique no sinal de adição () ao lado do seu sistema operacional para obter mais informações.
Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação