cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 10
8.783 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

RECONHECIMENTO DE USB

Boa tarde, tenho uma HP DESKJET F4480. No primeira vez em que instalei a impressora eu não li o manual e acabei conectando o USB junto na instalação, o que acabou dando erro. Agora já desinstalei mais de 5 vezes e apaguei meu (%temp%) e tudo mais e nada de conseguir instalar a impresso pois fica dando o "maldito" recado que o USB não foi reconhecido. Tenho que apagar algum registro ou algo assim? 

 

Um abraço e agradeço desde já.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

RECONHECIMENTO DE USB

Troque o cabo por um outro no padrão USB 2.0 Hi-Speed e veja se funciona, Aqui no fórum indicamos adicionalmente que ele seja de boa qualidade e preferencialmente blindado. Apesar do seu cabo ter funcionado no computador do seu amigo isso não o descarta como causa, talvez um novo e "desconhecido" cabo de dados para o seu computador resolva o problema, informática tem dessas coisas... Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
9 RESPOSTAS 9
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

RECONHECIMENTO DE USB

Olá Daniel, realmente a conexão prematura do cabo USB causa muitos transtornos e dores de cabeça, apesar de inofensiva. A minha sugestão é que instale o CCleaner e faça uma limpeza completa dos arquivos temporários e corrija todos os erros do Registro, repetindo o processo até não encontrar mais nenhum. Feito isso reinicie e quando voltar tente baixar o pacote completo de drivers e que experimente conectar o cabo em outra porta USB, caso contrário terá que experimentar outro mesmo. O link para baixar o arquivo atualizado é:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?lc=pt&dlc=pt&cc=br&product=3742086&lang=pt&

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

RECONHECIMENTO DE USB

Talvez isso possa re ajudar:

 

Vá até o Gerenciador de Dispositivos >> Controladores USB >> Desabilite ( nao desinstale ) o Enhanced Host Control ( que é um controlador virtual das portas USB ) após fazer isso ( claro que só fará isso se seu mouse e seu teclado não forem USB ) desisntale todos os programas HP que tenha na sua máquina, reinicie o computador e faça a reinstalação do DRIVER. Espero ter te ajudado, meu problema não foi esse minha impressora funcionou normalmente por um tempo depois parou de conectar ao meu pc e ficava aparecendo essa mensagem de erro, achei essa indicação em um site e foi tiro e queda!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

RECONHECIMENTO DE USB

Ok...vou tentar hoje e depois posto o que aconteceu!

 

MUITO Obrigaadoooo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

RECONHECIMENTO DE USB

Olá, baixei os drivers mais novos no link que me foi passado, usei o ccleaner limpei tudo que podia, instalei os novos drivers e o erro persistiu. todos os periféricos do meu PC são em USB então essa segunda opção fica dificil mas mesmo assim agradeço. Instalei da maneira correta em um PC de um amigo meu e funcionou normalmente, então não é  cabo e nem o cd... 

 

Se alguém souber...Obrigadooo Novamenteee !

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

RECONHECIMENTO DE USB

Bem amigo, não vejo dificuldade nenhuma em trocar a porta USB, mesmo no seu caso. Basta você utilizar uma outra saída para conectar a impressora e conectar este periférico USB na porta que acabou de ficar livre com a troca de lugar do cabo. Se persistir pode ser alguma questão do ssitema operacional mesmo, sempre tente instalar com o driver que baixou pois ele é mais atualizado. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

RECONHECIMENTO DE USB

Continuo na tentativa de intalar a minha F4480.

 

O erro do USB que aparece é esse

 

"O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)"

 

Já tentei em todas as 9 portas USB do meu computador...só formatando? 

Não to afim de formatar =/

 

Obrigadoo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

RECONHECIMENTO DE USB

Troque o cabo por um outro no padrão USB 2.0 Hi-Speed e veja se funciona, Aqui no fórum indicamos adicionalmente que ele seja de boa qualidade e preferencialmente blindado. Apesar do seu cabo ter funcionado no computador do seu amigo isso não o descarta como causa, talvez um novo e "desconhecido" cabo de dados para o seu computador resolva o problema, informática tem dessas coisas... Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

RECONHECIMENTO DE USB

Obrigado Kaleb...momentos antes de tu responder me indignei e comprei outro cabo que acabou funcionando no meu PC...que felicidade ahaha !!

Obrigadooo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

RECONHECIMENTO DE USB

tentarei e te direi qual foi o resultado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação