Como encontrar as minhas postagens? (1297 Exibições)
Responder
Professor Adjunto
bia_bodhisattva
Membro desde: ‎11-09-2009
Mensagem 1 de 1 (1.297 Exibições)

Como encontrar as minhas postagens?

Olá! 

Para encontrar uma lista de todas as suas postagens, basta aceder à sua página de perfil.  

1. Clique sobre o seu nome de usuário na seção Minha comunidade, no canto superior-direito da homepage do Fórum HP. 

hp_usuario_perfil.jpg

2. Na página de perfil aparecerão as suas postagens recentes.  Para encontrar postagens mais antigas, clique em Exibir todos.

Lista_de_Postagens_ Recentes.jpg

Abraços,
A Equipe do Fórum

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez no Fórum? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta do Fórum

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Fórum? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação