Impressora demorando a imprimir na rede (3306 Exibições)
Responder
Estudante Top
ThiagoCouto
Membro desde: ‎07-08-2013
Mensagem 1 de 12 (3.306 Exibições)
Solução aceita

Impressora demorando a imprimir na rede

Tenho uma Multifuncional 8600 plus instalada na rede e a mesma demora muito para imprimir. Normalmente leva em torno de 3 minutos para sair a impressão.
Minha rede tem 15 computadores.
Gostaria de saber se posso considerar como normal essa demora?

Professor Adjunto
FabioC
Membro desde: ‎17-01-2013
Mensagem 2 de 12 (3.303 Exibições)

Re: Impressora demorando a imprimir na rede

[ editada ]

ThiagoCouto

Bom dia !

Normalmente essa demora é por causa do tamanho do papel e tipo do papel selecionado no driver.

Quando fica QQ tamanho QQ tipo isso ocorre

Faz um teste configurando  o papel, tamanho e tipo iguais.

Sou um funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Professor Notável
SFranklim
Membro desde: ‎14-09-2011
Mensagem 3 de 12 (3.301 Exibições)

Boa tarde Thiago,

Obrigado por usar o forum HP,

Essa demora nao e de todo normal. o Ipd a impressora está em automatico ou ja colocou em manual?

Para colocar o IP manual, basta no menu da impressora aceder ás configurações avançandas de rede e deverá ter essa opção.

Que tipo de documentos está a mandar imprimir? consegue ver o tamanho dos mesmos?

Cumprimentos,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Estudante Top
ThiagoCouto
Mensagem 4 de 12 (3.296 Exibições)

Como posso fazer essas alterações?
Estudante Top
ThiagoCouto
Mensagem 5 de 12 (3.294 Exibições)

Vou fazer as alterações e volto para informar se foi resolvido. Sobre o documento impresso, a demora se da com qualquer tipo, formato e tamanho de impressão.
Professor Notável
SFranklim
Mensagem 6 de 12 (3.293 Exibições)

ok,

ficaremos a aguardar :smileyhappy:

Eu trabalho para a HP.
Professor Notável
SFranklim
Mensagem 7 de 12 (3.291 Exibições)

As opções correctas são:

"Configuração > Rede > configuração avançada > vai aparecer uma advertencia, clique OK e altera para manual e OK novamente."

Cumprimentos,

Eu trabalho para a HP.
Estudante Top
ThiagoCouto
Mensagem 8 de 12 (3.259 Exibições)

Me desculpem a demora. bom, alterei o IP para manual e continua a mesmo coisa. Tenho outras impressoras HP na mesma rede e funcionam normalmente. Aguardo a ajuda dos amigos. Grato
Professor Notável
SFranklim
Mensagem 9 de 12 (3.255 Exibições)

Bom dia Thiago,

tente fazer um pequeno teste..

Num dos pc's, aceda ao painel de controlo e "dispositivos e impressoras" e adicione uma impressora de rede. Quando o pc fizer a procura das impressoras, escolha a que tem o endereço de IP e avançe com o assistente.. e veja se desta forma a mesma tem a impressao mais rapida..

Eu trabalho para a HP.
Estudante Top
ThiagoCouto
Mensagem 10 de 12 (3.246 Exibições)

Problema resolvido! Segui o procedimento indicado pelo SFranklim.
Grato
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação