cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 1 de 4
204 Exibições
Reportar Mensagem

Servidor HP DL380e configuração

Tenho um server HP dl380e  geração 8 com os discos e a placa RAID. A placa mãe queimou! Eu posso pegar os discos e a placa RAID e colocar em Proliant DL380 G7?

será que os serviços e dados sobem?

alguém ajuda ai

3 RESPOSTAS 3
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,481 2,586 521 1,667
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Servidor HP DL380e configuração

Bom dia Erickjap !

 

O servidor DL380e Gen8  vem com a  - SATA HP Dynamic Smart Array B120i Controller que é integrada na placa ai não da para trocar.

Caso voce tenha adquirido uma smart array offboard ai voce consegue sim, mas tem que ver se é compartivel com o servidor DL380 g7

 

Segue o guia de especificação do servidor - DL380g7 - https://www.hpe.com/psnow/doc/c04199811

Smart Array Suportada:.

FabioC_1-1710333654147.png

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Servidor HP DL380e configuração

Não entendi bem como vc explanou aí. Mas vou fazer uma pergunta simples. Se eu pegar os discos do G8 e pô server G7. É compatível? Será que sobe o SO? Ou pra usar o SO com as VMs,tem colocar em uma placa igual mesmo?( no caso em outro server dl380 g8)Sem mexer nas posições de discos e controladora?

pq minha placa mãe do g8 queimou e queria preservar os dados dos discos? Alguma sugestão?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,481 2,586 521 1,667
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Servidor HP DL380e configuração

Os discos podem ser compativel com o Servidor mas para usar voce tera que reinstalar tudo novamente, vai apagar todos os dados.

Me informa o PN do HD para eu ver se esta dentro da lista de compatibilidade.

Segue o exemplo

FabioC_0-1710443399556.png

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação