cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 1
Mensagem 41 de 47
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion 14-n040br demora para iniciar Windows 8.1

Só tem um disco, o disco 0 no modelo que eu tenho (14-n040br).

 

Ainda sem solução.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
4 3 1 6
Mensagem 42 de 47
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion 14-n040br demora para iniciar Windows 8.1

Galera, usem esse hotfix da Microsoft! Resolveu o meu problema de incompatibilidade!

 

http://luizsouza.com.br/2014/08/30/erro-ao-retornar-do-suspender-no-windows-8-1/

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 1
Mensagem 43 de 47
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion 14-n040br demora para iniciar Windows 8.1

Finalmente deu certo! Valeu Thiago Martins!

 

Mesmo não aparecendo este erro como aparecia para você (no meu caso ele simplesmente "dormia" e não voltava mais), este método foi o único dentre todos que funcionou!

 

🙂

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 5 0 1
Mensagem 44 de 47
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion 14-n040br demora para iniciar Windows 8.1

Thiago Martins você é um mito cara! 

 

Estou desde que eu comprei o notebook, a mais de 6 meses, pesquisando em tudo quanto é lugar como resolver esse b.o. que nem a HP teve solução. 

 

De repente, quando ja tava praticamente conformado, voce me aparece com a solução definitiva.

 

Sucesso!

 

Atualizei o drver pelo autodetect da AMD, reiniciei a maquina, apliquei o FIx It, reiniciei novamente, depois testei colocar pra suspender. MAno, foi de boa, em questão de 30 seg., suspendi e retornei a maquina sem problemas, rapidinho.

 

Problema resolvido !  Valeeeeu mann !

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
4 2 0 2
Mensagem 45 de 47
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion 14-n040br demora para iniciar Windows 8.1

Para minha alegria meu notebook N060 também solucionou o problema atraves deste hotfix.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
4 2 0 2
Mensagem 46 de 47
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion 14-n040br demora para iniciar Windows 8.1

Complementando, o fix microsoft resolveu o problema do desligamento e hibernação. O problema de comutar as placas de video continuou: ou o catalyst não detectava o driver instalado da amd, com o driver fornecido no windows update, ou, apos instalar o driver do site da amd o windows iniciava com erro no arquivo atikmpag.sys (system service exception). Depois de varias tentativas, varias restaurações do sistema, solucionei todos os problemas acima relatados instalando a versão beta do catalist: 8.0.916. O driver AMD atual é o 14.301.1013.0 17-11-2014. Cito que instalei o .net versao 4.5. O meu é o pavillion n060 mas penso que é o mesmo caminho.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 47 de 47
Reportar Mensagem

Solucionado!

Pavilion 14-n040br demora para iniciar Windows 8.1

Me registrei aqui so pra agradecer ao Thiago_Martins por compartilhar essa hotfix. O me modelo é o n060br e funcionou! Obrigado cara, tava procurando uma solução pra isso a tempos, visto que nem a HP me ajudou.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação