A minha tela tá virada! (1514 Exibições)
Responder
Estudante com Louvor
Carol1101
Membro desde: ‎22-12-2010
Mensagem 1 de 3 (1.514 Exibições)
Solução aceita

A minha tela tá virada!

Hoje,eu cai em cima do meu hp mini 2010,e a tela inverteu,eu sei que quando eu cai eu sem querer apertei as teclas f4 e mais algumas,porque quando eu apertei f4 ela virou bem rapidino e voltou pro normal...

Vídeo:http://www.videolog.tv/video.php?id=609144

OBS:Não dá pra ver muito bem,porque eu gravei com o meu celular...

Reitor
Kaleb_Aurich
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 3 (1.506 Exibições)

Re: A minha tela tá virada!

Deu para ver que a tela está rotacionada em 90º. Se isso for mesmo questão de configuração você pode tentar mudá-la ou clicando Ctrl + Alt + (seta direcional) no Windows XP, pois no finalzinho do vídeo deu para reparar que utiliza esta versão do sistema. Se for preciso, clique com o botão direito na área de trabalho e selecione a opção Resolução da Tela, na janela que abrir verifique se a orientação está em paisagem, sem ser "virado". Verifique nas opções de vídeo da Intel no ícone perto do relógio, sem querer você deve ter rotacionado a tela e nas configurações talvez possa se reverter isso. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
Carol1101
Membro desde: ‎22-12-2010
Mensagem 3 de 3 (1.493 Exibições)

Re: A minha tela tá virada!

Obrigada,a segunda opção deu certo...

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação