cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 11 de 29
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP G42-230 Vendido no Wallmart

kaleb, e em relação aos perifericos dele: o 740br possui bluetooth e modem para acesso discado. o G42-230 tbm possui???

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 12 de 29
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP G42-230 Vendido no Wallmart

O modelo G42 230br possui bluetooth sim, até consta nas especificações preliminares do HP PartSurfer, mas agora querer considerar modem dial-up como diferencial eu prefiro não comentar, hehehe. Estamos em 2010, muitos modelos novos estão abolindo a entrada RJ11, sinal dos tempos. Ainda pode ser útil para quem mora em localidades distantes e remotas, mas é muito raro o uso.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 13 de 29
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP G42-230 Vendido no Wallmart

Kaleb,

 

Me desculpe, mas o modelo de processador intel i3, segundo fontes dela mesma (www.intel.com.br) o recurso Tubo Boost somente no i5 e i7.  O i3 possui a tecnologia Hyper-Threading que havia sido abandonada na série Pentium 4.  Ela consegue executar 2 tarefas ao mesmo tempo em cada núcleo do processador, o i3 possui 2 núcleos.

 

Ou seja, não é nehum i5 ou i7, mas um pouco superior ao Core 2 Duo.  Eu comprei um desse e estou esperando chegar..........comprei no WallMart, o preço era 1698, porem procurei por sites com desconto no google, e achei um que me jogou ao WalMart, com 10% de desconto........ele saiu à 1528............bom preço, boa configuração.......só vou fazer up de memória depois........e instalar o Seven Ultimate.........

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 14 de 29
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP G42-230 Vendido no Wallmart

ah.....e Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.rsrsrs

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 15 de 29
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP G42-230 Vendido no Wallmart

Precisa de muito mais que isso para ganhar um kudo meu, hahaha. Mas boa tentativa, parabéns!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 16 de 29
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP G42-230 Vendido no Wallmart

oi, há uma desinformaç~~ao aí, no walmart vende-se os dois 220 a $1.398 e 230 a$1.698, acabeo de vir de la com o meu,corram que ta saindo muito,abrç

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 17 de 29
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP G42-230 Vendido no Wallmart

Charlesangel, qual vc comprou? O i3??? Se for o i3 as especificações são as mesmas informadas pela Wallmart ou igual ao informado pelo site da HP?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,627
Mensagem 18 de 29
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP G42-230 Vendido no Wallmart

Olá Fernando, na mensagem 7 o colega cabessa praticamente confirmou que eu estava certo. Não dá para o Wal Mart que apenas vende saber mais que a HP que é quem fabrica né? Hehehe. Qualquer site que mostra sobre Core i3 verá que vão citar 3Mb de cache L2, inclusive no artigo do Wikipédia. Boa sorte e se despreocupe, confie nas informações técnicas da fabricante. Desejo uma ótima compra para você!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 19 de 29
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP G42-230 Vendido no Wallmart

Kaleb,

So um detalhe, a memoria cache desses i3 sao L3 e nao L2 como nos Core 2 Duo.

Recebi o meu e to bem contente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 20 de 29
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP G42-230 Vendido no Wallmart

Olá Kaleb, não sei se já está claro... mas apenas para alinharmos que nenhum dos 2 modelos do wallmart (G42-220br e G42-230br) possui bluetooth.

Abraço amigo!!

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação