cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
76 Exibições
Reportar Mensagem

HP Spectre x360 16t-aa000 em Prata: Um Pedido dos Fãs

HP Spectre x360 16t-aa000
Microsoft Windows 11

Caros designers da HP,

 

Sou um grande fã da linha Spectre e estou ansiosamente aguardando o lançamento do Spectre x360 2-em-1 Laptop 16t-aa000. No entanto, notei com certa tristeza a ausência da cor prata nas opções disponíveis.

Assim como fizeram com a versão em 14", o HP Spectre x360 2-in-1 Laptop 14t-eu000, 14", que possui o modelo na cor prata e ficou expressivamente atraente.

Acredito firmemente que a cor prata seria uma escolha popular entre os consumidores, inclusive eu. Ela oferece uma estética elegante e profissional, combinando perfeitamente com qualquer ambiente. Além disso, a prata é menos propensa a mostrar marcas de dedos e arranhões, tornando-a uma opção mais prática no dia a dia.

A prata é uma escolha atemporal para laptops premium, sendo apreciada por sua versatilidade e sofisticação. Ela se encaixa perfeitamente em ambientes profissionais e pessoais, transmitindo uma imagem de elegância e bom gosto.

Ao oferecer o Spectre x360 2-em-1 Laptop 16t-aa000 na cor prata, a HP atenderia às expectativas de muitos consumidores e consolidaria sua posição como líder em inovação e design no mercado de laptops.

Dois amigos (Paulo e Rafael), Minha esposa e eu já seriamos os primeiro a adquirem um exemplar na cor prata. Atualmente, eu possuo um modelo HP Spectre, minha exposa um Pavillon, e os dois amigos o modelo Envy. Nós quatro iremos trocar nossos nootebook por um modelo novo, e escolhemos o Spectre x360 2-em-1 Laptop 16t-aa000, mas desejamos fielmente na cor prata

Por favor, considerem a possibilidade de construir o Spectre x360 2-em-1 Laptop 16t-aa000 na cor prata. Acredito que seria uma decisão muito popular entre os clientes.

Obrigado por seu tempo e consideração.


Atenciosamente,

Um Fã Fiel e Dedicado da HP

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
40,570 28,271 4,823 6,828
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

HP Spectre x360 16t-aa000 em Prata: Um Pedido dos Fãs

Olá @CAFerri 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Recomendo pelo e-mail abaixo enviar essa sugestão direto para a HP:

 

https://www8.hp.com/h41268/live/index.aspx?qid=33979

 

Escolha "Experiência com o Produto"

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação