-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Pré-Compra
- >
- Qual notebook comprar?
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Qual notebook comprar?
em 13-04-2011 09:29 PM
Quero um notbook da HP, mais qual comprar?
Tenho dúvidas no 1055 i5 ou 1075 i5. Qual é melhor?
Aguardo informação.
Atenciosamente,
kaup
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Qual notebook comprar?
em 14-04-2011 01:50 PM
Olá Kaup, a diferença principal é que o dm4-1005br possui 3 Gb e por isso vem com o Windows 7 32 bits enquanto o dm4-1075br possui 4Gb e conta com a versão 64 bits do Windows 7. Isso representa ganho de 15%, mas o principal é que se você no futuro deseja aumentar a memória RAM para 6Gb ou 8Gb não precisará mudar o sistema, já no 1055br terá que trocar o Windows 7 32 pelo 64 bits para reconhecer o total de RAM instalada. Em termos de uso são completamente iguais, com um ou outro pdoerá fazer suas tarefas normalmente e jogar sem nenhum susto, então dependendo do preço pode optar pelo 1055br embora o 1075br seja levemente superior pelas condições indicadas acima. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Qual notebook comprar?
em 14-04-2011 12:24 PM
Kaup, depende da sua necessitade.
Olhando as especificações no site da HP vi que as diferenças entre os modelos citados são mínimas.
O HP Pavilion dm4-1055br possui 3GB de RAM e HP SimplePass com leitor de impressão digital integrado.
http://h10010.www1.hp.com/wwpc/br/pt/ho/WF06b/321957-321957-3329744-64354-64354-4150055-5046486.html
O HP Pavilion dm4-1075br possui 4GB de RAM.
http://h10010.www1.hp.com/wwpc/br/pt/ho/WF06b/321957-321957-3329744-64354-64354-4150055-4332337.html
============================================================================
Não sou um funcionário da HP.
Não esqueça de marcar a SOLUÇÃO e fornecer KUDOS aos autores das melhores respostas.
============================================================================
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Qual notebook comprar?
em 14-04-2011 01:50 PM
Olá Kaup, a diferença principal é que o dm4-1005br possui 3 Gb e por isso vem com o Windows 7 32 bits enquanto o dm4-1075br possui 4Gb e conta com a versão 64 bits do Windows 7. Isso representa ganho de 15%, mas o principal é que se você no futuro deseja aumentar a memória RAM para 6Gb ou 8Gb não precisará mudar o sistema, já no 1055br terá que trocar o Windows 7 32 pelo 64 bits para reconhecer o total de RAM instalada. Em termos de uso são completamente iguais, com um ou outro pdoerá fazer suas tarefas normalmente e jogar sem nenhum susto, então dependendo do preço pode optar pelo 1055br embora o 1075br seja levemente superior pelas condições indicadas acima. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Qual notebook comprar?
em 14-04-2011 08:25 PM
Olá!
A minha dúvida é exatamente essa! Pois tenho pouca nossa de configuração, sei apenas trabalhar com ele, mas de configuração sou uma negação. Quero um modelo mais novo. O mais movo e o 1055 ou 1075 e veloz.
Sou professora de matemática e física e preciso usar muito vidéos.
Agradeço e aguardo resposta.
Atnciosamente,
Cláudia
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Qual notebook comprar?
em 14-04-2011 08:28 PM
Obrigado vc me ajudou muito.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Qual notebook comprar?
em 05-05-2011 09:35 PM
Caro kaup
A melhor forma de conhecer qual é a melhor máquina para voce é testando-a exatamente para aquilo que voce pretende fazer.
Informaticamente falando a melhor é quase sempre a que tem mais memória.
Abraços
PauloWilson
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Qual notebook comprar?
em 22-06-2011 03:30 PM
Pô meu se você tem crédito ou grana,os processadores dual core já tão excelentes,se pretende comprar u com 5 células pô pra mim qualquer tá bom...ambos são bons computadores.
Não sinta dúvida amigooo apenas mantenha uma boa manutenção!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Qual notebook comprar?
em 17-11-2011 02:32 PM
:smileyvery-happy: Aleluia! Esse tópico Ressuscitou!
Só dando um upgrade na resposta do amigo anterior que disse que o 1055br vem com windoes 32bits. Errado! Ele é 64bits também e é expansível até 8Gb.
O grande problema dos dois notebooks é a placa Radeon 1Gb DDR3 de apenas 64bits. Era pra ser pelo menos de 128bits
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade